Este ano, o blogue Viaje Comigo, da jornalista Susana Ribeiro, vai realizar uma viagem com os leitores do site e outros entusiastas à Índia.

Passando por Delhi, Jaipur, Kalakho, Abhaneri, Fatehpur Sikr e Agra, esta é a viagem base (de 9 a 17 de novembro 2018 – 7 noites/9 dias) que pode ser prolongada, por quem quiser ir também a Varanasi, acrescentando mais dois dias/três noites.

O “Programa Índia das Mil Cores” foi feito em conjunto com a agência de viagens Total Fun e com o apoio do Turismo Oficial da Índia – Incredible India. Também nesta viagem vai estar o fotógrafo José Franco, que dará dicas de fotografia, enquanto Susana Ribeiro, que já esteve no país por duas vezes, fará com que os viajantes contem por escrito as histórias que vão trazer da Índia.

Durante a viagem, os viajantes vão participar num tour pela cidade de Delhi, com passagem pelo Forte Vermelho, Porta da India e Parlamento. Vão conhecer a "cidade cor de rosa" de Jaipur. Passear pelas quintas orgânicas de Kalakho. E, é claro, passar pelo monumento mais famoso da Índia, o Taj Mahal. O programa pode ser alargado por mais dois, se quiser conhecer a cidade sagrada de Varanasi.

Conheça aqui o programa completo.

Os preços começam a partir de 1.695€ (9 dias). Para mais questões, pode enviar um e-mail para o Viaje Comigo (geral@viajecomigo.com).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.