O Torneio de Wimbledon decorre de 1 a 14 de julho, em Londres. Os bilhetes são difíceis de conseguir, a maioria é apenas por convite, e os restantes não saem barato. Mas isso não significa que não possa viver toda a emoção do torneio.

Estes são os locais públicos onde vão estar instalados grandes ecrãs, para que possa ver o torneio em Londres e viver todas as emoções com os restantes fãs:

Granary Square, King’s Cross

Os degraus laterais do canal na Granary Square vão fazer a cobertura de Wimbledon até pelo menos às 20h00, todas as noites. Os grandes ecrãs fazem parte do Everyman Summer Love Film Festival e do mercado de street food. Um bar pop-up estará disponível para oferecer bebidas refrescantes.

Disponível de 1 a 14 de julho.

Merchant Square, Paddington

Escondido ao lado do canal na bacia de Paddington, o ténis será novamente exibido no grande ecrã em Merchant Square. Relaxe em espreguiçadeiras e pufes, e desfrute de uma deliciosa comida de rua às terças e quintas-feiras.

Disponível de 1 a 14 de julho.

Merchant Square
Merchant Square créditos: Visit Britain

British Summer Time, Hyde Park

Como parte da semana Open House do festival British Summer Time no Hyde Park, os visitantes podem desfrutar de cinema ao ar livre, mercados gastronómicos e exibições gratuitas do Wimbledon em quatro dias da semana a partir das 12h. As finais não serão transmitidas nestes grandes ecrãs.

Disponível de 8 a 11 de julho.

The Piazza, Wimbledon

Haverá exibições na The Piazza, perto da estação de Wimbledon, com uma série de cadeiras coloridas disponíveis para os fãs.

Disponível de 1 a 14 de julho.

Cardinal Place Roof Garden

Com exibições gratuitas durante o torneio, é preciso chegar cedo para conseguir um lugar sentado.

Disponível de 1 a 14 de julho.