Depois do anúncio esta semana de que "The Infamous American Horror Story Murder House" vai ser aberta ao público pela primeira vez na história, os proprietários, Dr. Ernst von Schwarz e a sua esposa Angela Oakenfold, revelaram a lista de participantes do evento, com transmissão ao vivo, durante três dias e  ao longo de 24 horas no famoso monumento histórico de Los Angeles.

Assista ao trailer da transmissão ao vivo.

Começando ao entardecer de quinta-feira, 29 de outubro e encerrando ao pôr do sol de domingo, 1 de novembro, o evento contará com 15 câmaras instaladas em toda a casa de 929 metros quadrados com transmissões ao vivo durante todo o fim de semana.

Além da transmissão ao vivo, os espectadores assistirão à programação diária. Enquanto a transmissão ao vivo está aberta a todos através da venda de bilhetes, The Murder House abrirá as suas portas para alguns sortudos com bilhetes.

Seis afortunados (ou desafortunados) - dois por cada uma das três noites - fãs de The Murder House vão estar no porão aterrorizante ao mesmo tempo em que são transmitidos ao vivo para o mundo (enquanto um médico monitoriza os seus sinais vitais e condição psicológica).

Programação inicial dos eventos de fim de semana:

- A primeira investigação paranormal será realizada pelo bispo exorcista James Long, que apareceu em "Ghost Adventures", "The Possessed", "Gates Of Hell", "Exorcism Live!" e "Portals To Hell".

- A famosa bruxa vidente branca Patti Negri de "Ghost Adventures" vai conduzir a primeira sessão da casa.

- Michelle Belanger, especialista em vampiros e autora aclamada que foi vista em "Paranormal State", "Portals To Hell" e "The Real Vampire Files" mergulhará no inquietante mundo do ocultismo.

- A historiadora prolífica e especialista em Halloween, Lisa Morton, irá levar-nos numa viagem pela história e tradições do Halloween.

- A especialista em tarot Sasha Graham explicará o mundo do tarot e um afortunado detentor de um bilhete fará uma leitura virtual ao vivo.

- O curador de energia Satish Dholakia dará conselhos sobre como se proteger de energias negativas e entidades malignas indesejadas.

- O psiquiatra Dr. Waguih Ishak falará sobre a natureza viciante do horror e a patologia do medo.

- O proprietário, cardiologista e professor Dr. Ernst von Schwarz, aprofundará a história das técnicas de tortura medievais.

Os bilhetes já estão à venda em www.themurderhouse.com.

Uma t-shirt comemorativa do evento estará à venda no site. Uma parte da receita do evento será doada à instituição de caridade Baby2Baby.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.