Portas de quartos que se abrem através de impressão digital e ativação de voz, robôs que recebem os clientes no check-in. Estas são algumas das ofertas dos hoteís considerados futuristas. Conheça aqui as inovações que já estão a ser implementadas em diversos hotéis.
Os prémios World Boutique Hotels Awards foram entregues em Londres, num evento que reuniu vários especialistas de viagens. Saiba quais os melhores hotéis boutique, de acordo com a opinião daqueles que fazem das viagens a sua profissão.
O guia Bib Gourmand Benelux de 2017, da Michelin, apresenta nesta nova edição 313 restaurantes, sendo que 165 são belgas. A novidade são mais 25 locais onde poderá degustar um menu completo, a um preço acessível.
Para quem quer ter o melhor dos dois mundos, este hotel é uma opção de luxo. De fácil acesso a Veneza, mas localizado numa zona calma e longe das multidões.
A 2017 Airline Excellence Awards anuncia qual a melhor companhia aérea do mundo, avaliando a experiência de voo por parte dos viajantes, entre outros fatores.
A U.S. News & World Report divulgou recentemente os melhores hotéis de luxo na Europa. Se está a pensar numa próxima viagem, espreite estas sugestões. Não vai ficar desiludido.
Daniel Gillaspia tinha um sonho: dar a volta ao mundo. Mas não estava disposto a pagar o preço que uma viagem deste tipo poderia custar. Após muita pesquisa, conseguiu realizar o seu sonho por 380 euros. Saiba como e siga o exemplo.
Sete chefes de cozinha, três dos quais com estrelas Michelin, vão no dia 26 preparar um menu que fará brilhar o queijo Serra da Estrela, na Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo.
Entre a Praça Saint-Paul e a Praça Saint-Lambert há uma nova rota turística para descobrir através de um guia áudio, que irá dar a oportunidade aos seus visitantes de "mergulharem" nos eventos da cidade ao mesmo tempo que a exploram.
O número de hóspedes do Reino Unido em Portugal “desacelerou significativamente” em setembro, mas os turistas franceses registaram um "aumento expressivo", segundo dados do Instituto Nacional de Estatística.
Na semana em que o Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia, se instalou em Lisboa, a momondo mostra que os portugueses usam cada vez mais as novas tecnologias também para planearem as suas próximas viagens e se manterem em contacto com os seus amigos.
Integrado na rede W Hotels Worldwide, o W Algarve será o terceiro W Escape na Europa que tem destinos de esqui, praia e entretenimento em todo o mundo, fazendo com que os resorts tradicionais sejam o último recurso. A inauguração está prevista para 2018.
Delicie-se com os clássicos do restaurante agora reinterpretados com o toque especial do Chef Leandro Carreira, na segunda edição dos encontros "Meat The Chef at Rib", a decorrer de 10 a 13 de novembro.
São 15 os hotéis de Trump, espalhados entre as cidades mais agitadas dos Estados Unidos até à calma do campo, na Escócia. Venha conhecer o luxo do novo presidente da América.
Depois da vitória de Trump, os Estados Unidos podem deixar de ser um destino de férias para muitos britânicos, de acordo com declarações do diretor da agência de viagens Travelzoo, no Reino Unido.
Ao fim de uma década, o Iraque abre o seu primeiro museu naquela que era a residência do ditador Saddam Hussein, em Basra. O museu expõe objetos dos períodos históricos mais importantes do país.
Um estudo revela quais as nacionalidades que mais tentam "flirtar" com as assistentes de bordo durante o voo. Apesar dos espanhóis serem mais atrevidos, os portugueses também tentam a sua sorte.
Numa viagem, há quem mantenha a tradição de enviar um postal ou uma carta. Se pensarmos no futuro e numa viagem ao espaço, interrogamo-nos como será receber correspondência de um destino tão longínquo. Um estudante de arte, no Japão, tem a resposta.
A Câmara de Idanha-a-Nova vai representar Portugal no Mercado de Natal de Estrasburgo, um evento com mais de 500 anos de tradição e que atrai anualmente mais de 2,3 milhões de pessoas.
A portuguesa Lúcia Valente é a única guia turística em Berlim a oferecer visitas sobre os anos 1920 na capital alemã, focando-se no intervalo entre as duas guerras mundiais e nos personagens que se destacaram entre 1919 e 1933.
Inaugurado em 1998 e localizado num dos quarteirões mais "quentes" de Paris, o Pigalle, o museu encerra as suas portas por falta de apoios. As suas coleções vão agora a leilão.