A Austrália poderá continuar com as fronteiras fechadas até o final de 2022, porque a nova onda de contágios por COVID-19 no mundo põe por terra qualquer esperança de uma reabertura no curto prazo - anunciou o ministro do Turismo, Dan Tehan, esta sexta-feira, dia 07 de maio.
Napoleão Bonaparte, o estratega brilhante, o grande imperador, mas para muitos também o megalomaníaco que fez da Europa um campo de batalha e o déspota que restaurou a escravidão. A França recorda o mito nacional com um ambicioso programa cultural 200 anos após a sua morte.
Milhões de turistas locais visitaram em grande número os principais locais turísticos da China nos últimos dias devido aos cinco dias de feriado iniciado no dia 01 de maio. Será um sinal de que o medo da COVID-19 está no passado?
Napoleão, que completa 200 anos na quarta-feira, inspirou-se nas belezas da Roma Antiga para construir o próprio império e também deixou importantes monumentos arquitetónicos, apesar de nunca ter visitado a capital italiana.
Muito raramente falam alemão, alguns nunca pisaram o território austríaco, mas, quase 76 anos após o Holocausto, aceitaram a mão que lhes foi estendida pelo país de onde seus antepassados tiveram de fugir e recuperaram uma nacionalidade roubada pelos nazis.
Um novo passo para o regresso à normalidade no estado de Nova Iorque: o governador Andrew Cuomo anunciou a reabertura do metro 24 horas por dia a partir do dia 17 de maio e a suspensão das restrições por capacidade impostas a lojas e espaços culturais dois dias depois.
A frota de aeronaves da Lufthansa será equipada, a partir de 2022, com um revestimento que imita a pele de tubarão aplicada à superfície dos aviões para torná-los menos consumidores de combustível, anunciou a empresa alemã na passada segunda-feira, dia 03 de maio.
Prevista para acontecer de 18 de setembro a 3 de outubro em Munique (sul da Alemanha), a Oktoberfest foi cancelada pelo segundo ano consecutivo pela pandemia da COVID-19 - anunciou o governo da região da Baviera esta segunda-feira.
Os eventos para celebrar o centenário da Irlanda do Norte foram cancelados devido à crise de saúde no país, que também regista desde abril vários incidentes violentos. Por ser um século, não podiamos deixar a data passar em branco. Vamos focar as coisas bonitas, as belas paisagens da Irlanda do Nort
O ministério da Cultura da Itália revelou este domingo um projeto ambicioso de reconstrução da arena do anfiteatro romano do Coliseu, o local onde os gladiadores combatiam, e que será acessível aos visitantes a partir de 2023.
Uma imensa nuvem de areia cobriu casas, edifícios e fábricas na província de Gansu, noroeste da China, onde as tempestades de areia são frequentes durante a primavera.
Sentado numa cadeira em frente ao Centro de Saúde de Elafonisos, Panagiotis Aronis, residente desta pequena ilha turística na ponta da península do Peloponeso, no sul da Grécia, espera a sua vez para receber a segunda dose da vacina contra a COVID-19.
Milhares de arménios saíram à rua este sábado, dia 24 de abril, com velas e flores nas mãos, em Yerevan para recordar o 106º aniversário do massacre dos arménios pelo Império Otomano durante a Primeira Guerra Mundial.
Nas altas montanhas da província de Lima, a 80 quilómetros da capital peruana, uma rede milenar de canais de pedra percorre as encostas dos montes para transportar a água da chuva, rios e riachos e infiltrar-se na terra em aquíferos subterrâneos.
Como fazer com que os turistas regressem? Depois de uma campanha de vacinação contra a COVID-19 bem-sucedida e uma taxa de testes positivos inferior a 5%, Nova Iorque espera recuperar a sua atratividade antes de outras grandes cidades e lançará em junho uma campanha de magnitude inédita para atrair
“Um charro para uma vacina”: os ativistas pela legalização dacanábis causaram sensação nesta terça-feira em Manhattan, ao oferecerem um charro para as pessoas que receberam pelo menos a primeira dose da vacina contra a COVID-19.
Delimitado pela fronteira com a Etiópia, o parque nacional Dinder é conhecido por abrigar uma flora e uma fauna incomparáveis no Sudão, mas os guardas-florestais lutam diariamente para protegê-lo de quem deseja apoderar-se das suas terras.
Famílias e amigos reencontraram-se nesta segunda-feira após os primeiros voos da "bolha" que permite viagens sem restrições entre Nova Zelândia e Austrália, após quase 400 dias de encerramento das fronteiras pela pandemia de coronavírus.
A cada primavera, as rosas florescem na cidade de Taif, no oeste da Arábia Saudita, pontilhando a vasta paisagem desértica deste país do Golfo com cores perfumadas.
O incêndio da Catedral de Notre-Dame de Paris foi "uma lição" para a Cidade Proibida, um complexo de madeira ameaçado em primeiro lugar pelo fogo - disse o diretor do antigo palácio dos imperadores da China, Wang Xudong.
França estabelecerá uma quarentena obrigatória de 10 dias para viajantes que chegarem do Brasil, Argentina, Chile e África do Sul, devido à crescente preocupação com as variantes da COVID-19, anunciou o gabinete do primeiro-ministro francês, Jean Castex.