Desde a compra em massa de brinquedos sexuais até desejos, centenas de britânicos confiaram os seus segredos durante o confinamento a uma papelaria em Londres, que os convidou a escrevê-los em cartões-postais.
Montanhas exuberantes até onde a vista alcança, uma flora e uma fauna únicas, um mar turquesa repleto de golfinhos... o arquipélago iemenita de Socotra parece um paraíso afastado de tudo.
A espetacular erupção de um vulcão em Kamchatka atraiu turistas a esta região do Extremo-Oriente russo, dispostos a arriscar suas vidas ao tirar selfieis, o que provocou a reação dos serviços de resgate.
Festivais de música eletrónica, festas clandestinas, discotecas onde não se usam máscaras. Tulum e outros destinos das caraíbas mexicanas tornaram-se um paraíso para os turistas que desprezam os riscos da COVID-19.
Barris de cerveja dão lugar a latas de tinta no Great Northern, um pub em St Albans, no norte de Londres, um ano após o primeiro confinamento do Reino Unido devido ao novo coronavírus.
A multidão de turistas americanos que se aglomerou na pequena cidade de Miami Beach, na Flórida, iludidos com o "fim da pandemia", é tão incontrolável que as autoridades locais implementaram o recolher obrigatório este sábado, dia 20 de março.
Uma série de fenómenos luminosos seguidos de uma explosão no céu foram registados esta sexta-feira, dia 19, no leste de Cuba, de acordo com o Serviço Sismológico Nacional, que explicou que poderiam ser devido à queda de um meteorito, sem informar sobre pessoas afetadas.
Um vulcão entrou em erupção esta sexta-feira na Islândia, a cerca de 40 quilómetros da capital, Reykjavik, formando um rio de lava e iluminando o céu com uma nuvem vermelha.
Após meses de atraso por causa da pandemia, o primeiro parque de diversões baseado no universo da Nintendo abriu as portas nesta quinta-feira (18) na área do parque do estúdio Universal Japan (USJ) de Osaka, oeste do Japão.
O amanhecer aponta no horizonte quando aparece a silhueta gigante de Tolstoi, um elefante cujas presas quase alcançam o chão e que vive há quase 50 anos no parque nacional de Amboseli, no sopé do Kilimanjaro, agora ameaçado pelo cultivo de abacate.
O Anthochaera phrygia, uma ave australiana em perigo, está a perder a capacidade de cantar, um sinal de que pode estar perto da extinção - alertou um grupo de cientistas nesta quarta-feira.
A China lançou um "passaporte de saúde" digital para reativar as viagens internacionais, um ano depois de a Organização Mundial da Saúde (OMS) ter decretado a pandemia da COVID-19.
Pequim registou nesta segunda-feira uma grande tempestade de areia, a maior dos últimos 10 anos, que provocou o cancelamento de 350 voos e agravou ainda mais a poluição.
A norte-americana Candy Treft transborda entusiasmo, quando evoca as virtudes da Geórgia, país transformado em destino para milhares de estrangeiros que podem trabalhar à distância.
Quase um milhão de australianos poderão comprar passagens pela metade do preço para viajar pelo país como parte de um plano do governo para estimular o turismo interno, no momento em que as fronteiras internacionais continuam fechadas devido à pandemia de COVID-19.
Em erupção ou não? Em alerta desde a semana passada, os vulcanólogos islandeses tentam desvendar os mistérios da atividade vulcânica incomum perto de Reykjavik, numa península que está adormecida há quase oito séculos.
Uma loja de bebidas alcoólicas, com acesso limitado "exclusivamente às mulheres", atrai cada vez mais clientes que não querem ser julgadas ou provocadas por homens na hora da compra.
Um em cada três destinos em nível mundial se mantém completamente fechado ao turismo devido à pandemia, principalmente na Ásia e Europa, divulgou a Organização Mundial do Turismo (OMT).
No Quartier Latin - centro de conhecimento da capital francesa desde a Idade Média - o encerramento de quatro livrarias pertencentes a uma conhecida empresa reflete os problemas de um setor que, sufocado pelos preços imobiliários, procura reiventar-se.
A Destilaria Glenturret, a mais antiga da Escócia, fundada em 1763, sobreviveu a duas guerras mundiais, à lei seca e à Grande Depressão, mas a combinação de tarifas americanas, Brexit e pandemia levou-a a um dos períodos mais difíceis da sua história.