O site Hotels.com vai, até dia 31 de dezembro, pagar por reservas na Guest House, em Ittoqqortoormiit, na Gronelândia, para viagens durante o mês de março.

Na Guest House, os hóspedes podem escolher entre os  sete quartos, cada um com camas confortáveis e áreas comuns para relaxar com os outros aventureiros. Embora os quartos sejam agradáveis, o motivo para uma viagem para este local está fora de portas.

Em Ittoqqortoormiit, os hóspedes podem participar em passeios de trenós puxados por cães pelo terreno coberto de neve, mas cuidado, pois os ursos polares e outros animais selvagens árticos incluindo renas e morsas, podem aparecer no meio do caminho.

Depois de um dia no gelo, os hóspedes podem sentar-se, relaxar e desfrutar de uma refeição local. A viagem também pode ser perfeita para aqueles que gostam de pratos de carne ou peixe, já que a pesca e caça são o único meio de alimentação na área. Os hóspedes podem terminar o dia com o espetáculo de luzes do norte.

Enquanto o Hotels.com está a pagar pela estadia, os hóspedes terão de chegar à cidade por conta própria. A viagem, segundo a Hotels.com, engloba "dois aviões, um helicóptero e um passeio de quadriciclo por terrenos acidentados", mas tudo faz parte da aventura.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.