A tão esperada abertura do hotel The Lively Hakata, no início de julho de 2019, substituindo o conhecido Imperial Palace City Hotel em Fukuoka, acaba de ser anunciada.

O hotel Lively Hakata oferecerá aos hóspedes uma experiência nova com uma estética exclusiva de arte urbana e uma experiência de hotel de alta tecnologia. Um total de 224 quartos estarão disponíveis, juntamente com dois salões de banquetes criados para eventos. Reservas antecipadas já se encontram disponíveis.

O LOBBY BAR funciona como um espaço aberto gigante que se espalha por todo o hotel. No centro do espaçoso átrio principal encontra-se o bar lounge/receção, concebido para incentivar a interação entre os hóspedes desde o início da sua estadia. Particularmente notável é que o teto que separa o primeiro e o segundo andar foi parcialmente removido, criando um grande espaço aberto. Os hóspedes podem degustar uma refeição única no restaurante “The 100-seat, The Lively Kitchen”.

O hotel oferece quatro tipos de tipologias diferentes, para o viajante de lazer ou de negócios e famílias, e incorpora elementos remanescentes do símbolo mais icónico de Fukuoka - os “restaurantes” móveis ao ar livre, chamados de “Yatai”, que fazem fronteira com a margem do rio.

Yatai, Fukuoka
Yatai Fukuoka créditos: Wikipedia

O turismo na província de Fukuoka registou um aumento significativo nos últimos anos, com um recorde de 18 milhões de visitantes em 2017 e um aumento de 15% em visitantes estrangeiros nos últimos cinco anos. A expansão pendente do aeroporto de Fukuoka também sugere que a procura por novas opções de alojamento na região nunca foi tão alta.

Fukuoka
Baía, Fukuoka créditos: Pixabay

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.