Foto: Lobby do The Lively, um grande espaço aberto que incentiva a interação entre os hóspedes

O primeiro The Lively irá abrir em julho deste ano no movimentado distrito de Hakata, na cidade de Fukuoka, e a empresa já tem planos para abrir mais dois locais premium este ano, em Osaka e Tóquio.

O The Lively oferecerá aos hóspedes uma combinação única de estética urbana e uma experiência de hotel de alta tecnologia. A música também representa uma grande parte da experiência e os hóspedes poderão desfrutar de ritmos exclusivos de DJs profissionais e uma banda sonora especificamente criada durante a sua estadia.

O lobby funciona como um espaço aberto gigante que se espalha por todo o hotel. Localizado bem no coração do espaço encontra um lounge bar, um espaço aberto que incentiva os hóspedes a interagirem uns com os outros.

Este conceito estende-se pelo hotel, já que o teto entre o primeiro e o segundo andar foi removido criando um grande espaço aberto.

O hotel terá 224 quartos divididos entre quatro tipos, para acolher tanto viajantes de lazer como de negócios.

O turismo na província de Fukuoka registou um aumento significativo nos últimos anos, com um recorde de 18 milhões de visitantes registados em 2017 e um aumento de 15% em visitantes estrangeiros nos últimos cinco anos.

Uma viagem fotográfica por Fukuoka:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.