Março será “em grande” para o Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, que se prepara para receber um conjunto de atividades muito especiais.

Entre elas, há dois jantares que ninguém pode mesmo perder: o do Dia Internacional da Mulher e o do Dia do Pai, assim como dois workshops que são uma novidade do hotel de cinco estrelas: o de maquilhagem e o de iniciação à fotografia.

Workshops para todos os gostos

No próximo fim de semana dia 7, pelas 16h00, o histórico hotel dá-lhe a oportunidade de participar num workshop de Iniciação à Fotografia. No final da sessão serão aplicados os conhecimentos adquiridos, através de um concurso, onde o vencedor irá receber uma relaxante massagem.

Ainda no dia 7, junte as suas amizades e vá jantar e comemorar o Dia Internacional da Mulher no restaurante Divinus. Paté cremoso de camarão e húmus de beterraba; Tártaro de salmão, manga e abacate; Bacalhau em tempura e arroz malandrinho de tomate e coentros; e Explosão de frutos vermelhos e merengue de citrinos fazem parte do menu, que inclui uma harmonização vínica pelo escanção do hotel de cinco estrelas.

Aproveite e fique para o dia seguinte, pois em celebração deste dia o Convento do Espinheiro preparou um workshop de auto maquilhagem com a Makeup Artist Ana Lobo, seguindo de um almoço no descontraído ambiente do restaurante Olive. O Chef Jorge Peças não deixou nada ao acaso e preparou uma sugestão de menu muito especial.

As novidades não ficam por aqui e no dia 14 há duas atividades que tem mesmo de experimentar. O Ateliê do Barro com Olivia Ceramics, pelas 16h00, e a Tertúlia Vínica com Adega Ribafreixo. Já no dia seguinte pode colocar, literalmente, as mãos na massa e participar num workshop de pão alentejano, às 10h30.

Dia do Pai e a primavera: celebrações especiais

Se ainda não escolheu o presente certo para o Dia do Pai, no dia 19, o Convento do Espinheiro sugere-lhe que ofereça uma experiência inesquecível: surpreenda a seu pai com um jantar no restaurante Divinus.

Ovo Bio, creme de tomate e orégãos e enchidos; Perna de pato, cenoura, pack choi, triguilho e croquete; e Chocolate negro, maracujá e avelã crocante fazem parte do cardápio, que inclui harmonização vínica pelo escanção da casa.

Para celebrar o início da primavera, no dia 22, o Chef preparou um menu especial para o almoço, que será seguido de uma Prova de Azeites, o palco da prova será precisamente uma Oliveira Milenar, uma vez que nesse dia se comemora também o Dia Internacional da Árvore.

Para fechar o mês da melhor forma possível, no dia 29, pelas 11h00, aprenda a fazer deliciosas pizzas e bruschettas com ingredientes frescos e saudáveis, juntamente com o Pizzaiolo do hotel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.