A Booking.com, plataforma digital de reservas, convidou a cantora Fafá de Belém para explorar os carnavais mais populares do país.

Juntos, oferecerem uma experiência única na Casa da Fafá, em São Paulo, onde foliões poderão se hospedar na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, ou terça-feira de Carnaval, dia 25 de fevereiro, para uma verdadeira imersão carnavalesca.

Inclui quartos temáticos dos carnavais mais famosos do Brasil, um pocket-show exclusivo da cantora para os hóspedes que garantirem a reserva da primeira noite (dia 24) e acesso à área de convidados do desfile do Galo da Madrugada em São Paulo, para aqueles que reservarem a segunda noite (dia 25) na acomodação.

O Galo da Madrugada é considerado o maior bloco de rua do mundo e irá apresentar-se este ano na capital paulista pela primeira vez desde a sua fundação, em 1978.

O Brasil oferece um carnaval para cada tipo de folião e ninguém melhor do que a Fafá de Belém para fazer o público viajar pela folia do Rio de Janeiro, Recife, São Paulo e Salvador, algumas das cidades geralmente mais reservadas durante o Carnaval dos últimos anos.

Numa ação inédita, Fafá também está a mudar o seu nome no Instagram para Fafá de São Paulo para contar curiosidades sobre a festa nos diferentes cantos do país. A campanha traduz o conceito “Viaje pelo carnaval. Viaje pelas pessoas.”

A Casa da Fafá ocupa uma mansão localizada no coração de um dos bairros mais nobres de São Paulo, o Jardim Europa, e de fácil acesso a regiões circundantes onde diferentes blocos de rua desfilam durante o Carnaval.

Além disso, a propriedade conta com um ambiente amplo e acolhedor que inclui piscina, jardim, sala com três ambientes e cozinha totalmente equipada, tudo à disposição dos foliões que encontrarão ali a representatividade dos diversos carnavais do Brasil.

Será ainda disponibilizado o transporte em carrinha para os principais pontos de Carnaval na cidade. Tudo isto para que os hóspedes possam vivenciar o Carnaval da maneira mais fácil e tranquila.

A acomodação estará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com e por apenas duas noites – 24 e 25 de fevereiro. Cada uma destas diárias ficará disponível para reserva nos dias 5 e 6 de fevereiro, respetivamente, às 11h da manhã (horário de Brasília).

A Casa da Fafá pode acomodar até 10 pessoas em duas suites e dois quartos, sendo que estes últimos estarão disponíveis para reservas separadamente.

A suite Rio de Janeiro acomodará até quatro pessoas, com uma cama de casal, duas camas de solteiro e uma banheira de hidromassagem, enquanto a suite São Paulo conta com uma cama de casal, acomodando duas pessoas.

Os quartos Salvador e Recife dispõem de uma cama de casal cada e uma casa de banho partilhada, devendo ser reservados por um único grupo de até quatro pessoas.

Saiba mais sobre como reservar a Casa da Fafá no site da Booking.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.