O edifício, de 1855, foi remodelado e oferece interiores modernos sem comprometer a arquitetura do Séc. XIX, com grandes janelas de madeira e varandas estreitas com vista para a cidade. Com mobiliário moderno e funcional, o ambiente é elegante e confortável, misturando laranja, verde e pastel com madeira e cortiça.

A decoração é complementada e enriquecida pelas obras de artistas Portugueses, que incluem Jorge Santos, Ângela Ferreira aka Kruella D´Enfer, Ana Aragão e Ana Pérez Quiroga, criadas especialmente para o Martinhal Chiado.

ALOJAMENTO
Os 37 apartamentos, T0, T1 e T2, foram cuidadosamente desenhados para acolher famílias. Todos os apartamentos têm cozinha equipada com fogão, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, frigorífico e utensílios de cozinha (talheres, panelas e frigideiras, etc..).

M BAR - FAMILY CAFÉ
O M Bar é o café lounge e oferece pequeno-almoço buffet, bem como uma seleção de snacks e refeições ligeiras, caseiras e saudáveis, para almoço e jantar. Estarão também disponíveis para consumo interno nos apartamentos: cestos de pequeno-almoço, com pão e artigos de pastelaria, fruta, leite, iogurte, compotas e sumo de laranja fresco, bem como um menu com refeições.

KIDS CLUB
As crianças estão no centro da filosofia do Martinhal. Foram criados clubes para crianças a partir dos 6 meses, onde uma equipa de profissionais cuidará das crianças, enquanto o cliente desfruta da cidade de Lisboa. O Pijama Club, aberto até à noite, assegura que as crianças se sintam confortáveis, podendo participar em atividades ou dormir neste espaço, permitindo aos pais desfrutarem da noite na cidade. O serviço de babysitting também está disponível.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.