Com a recém-criada Villa in Carvoeiro, a marca GalanteVasques dá-lhe várias razões para visitar Lagoa este verão. Fique a conhecer:

Visita às grutas de Benagil

Foram consideradas, em 2015, um dos 50 lugares mais belos do mundo. Os passeios de barco são um programa único e obrigatório.

Calçadão de Carvoeiro

Ideal para os amantes de desporto ao ar livre. A GalanteVasques sugere um passeio ou mesmo uma corrida pelo calçadão que o levará até à Praia da Boneca que, para quem não sabe, é uma gruta que se abre junto ao mar, dando origem a um dos mais belos cenários algarvios.

Mergulho e snorkel

Há diversas escolas e empresas no centro de Carvoeiro que providenciam os equipamentos e ensinamentos para tal.

Golf

Não há razões para não visitar. Se gosta de golf, Carvoeiro beneficia de campos de golf a menos de quatro quilómetros.

Festas de verão

Se gosta de noite, música e festas, tome nota. A noite “Black & White” em Carvoeiro no dia 18 de junho marca o início das grandes festas de verão algarvias, sendo conhecida pelo cartaz e pela animação de rua.

Lagoa Jazz Fest

É já reconhecido a nível nacional e internacional e acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho no Sítio das Fontes de Estômbar.

Mercado das Culturas

De 07 a 09 de julho, no Convento de S. José, em Lagoa, não perca uma mostra de culturas, religiões, artes, sabores e tradições.

Gastronomia

Ainda no Convento de S. José, de 20 a 24 de julho, realizar-se-á uma feira gastronómica do doce conventual. Para além da prova de bolos, compotas, doces, mel e bebidas típicas, existirão espetáculos, animação, entretenimento e cultura.

FATACIL

Já é conhecida por ser um dos mais prestigiados certames generalistas nacionais e por ser a maior feira a sul do Tejo, reúne artesanato, artes, manufatura, provas de vinho, referências no sector industrial, espetáculos equestres e um cartaz musical de referência.

Festival da Guitarra Portuguesa de Lagoa

Durante os meses de setembro e outubro, os palcos do município dão lugar ao Festival da Guitarra Portuguesa de Lagoa, fazendo uma ode a este instrumento musical tão português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.