"O Universo surpreende de uma maneira misteriosa", escreve a Paula em relação ao impressionante pôr-do-sol que registou junto à Fundação Champalimaud, em Lisboa, e nós não podíamos deixar de concordar. É um daqueles pores-do-sol em que apetece largar tudo e correr para o ver em todo o seu esplendor purpurino junto ao Tejo.

O céu não é o único capaz de montar um espetáculo de cor, todavia. O Márcio está a atravessar a parte ocidental da Austrália de carrinha e partilhou connosco algumas fotografias aéreas que nos fazem lembrar da nossa própria Praia da Falésia, com as suas imponentes falésias e cores vibrantes que variam entre o vermelho, o laranja e o branco.

Já o José fotografou uma mota d'água a dar uma incrível cambalhota no ar ao largo da Praia da Areia Branca, na Lourinhã. Não é a única desta semana, como nos mostra a Raquel, que registou algumas das acrobacias aéreas que deslumbraram quem acorreu a Oeiras, no final de setembro, para assistir ao seu anual Air Show.

Por fim, o Tiago enviou-nos um postal do coração do México, de um cenote chamado Ik Kil, um poço natural que descreve como "um paraíso natural escondido dentro da vegetação (...) onde a luz do sol e o som da água criam uma atmosfera mágica".

Aproveitem o fim-de-semana e não se esqueçam de partilhar connosco as vossas impressões fotográficas de viagem no Instagram, usando a etiqueta #sapoviagens