Árskógssandur, Islândia

O primeiro spa de cerveja da Islândia, o Bjorbodin Spa em Árskógssandur, é um ótimo lugar para revitalizar o corpo graças à sua água geotérmica que é combinada com óleos essenciais, fermento, lúpulo e cerveja.

Mergulhe numa das grandes banheiras interiores ou exteriores para se livrar das toxinas indesejadas do corpo e faça a sua pele brilhar novamente.

Neuzelle, Alemanha

Bierbad-Landhotel Garni Kummerower Hof - Weltweit erstes Bierbad
Bierbad-Landhotel Garni Kummerower Hof - Weltweit erstes Bierbad

Localizado nos arredores da pequena cidade de Neuzelle, o Bierbad-Landhotel Garni Kummerower Hof - Weltweit erstes Bierbad não é apenas um dos primeiros spas de cerveja do mundo, mas também é um belo hotel.

Situado numa floresta tranquila e cercado pela área verde exuberante do Parque Natural Schlaubetal, a propriedade oferece uma variedade de tratamentos de spa, massagens, banhos de cerveja e esfoliações.

Mergulhe numa das banheiras cheias de cerveja na adega original com 200 anos, enquanto hidrata a pele e relaxa a mente e o corpo.

Após um tratamento de spa relaxante, desfrute de uma deliciosa refeição acompanhada por uma cerveja fresca no restaurante do hotel.

Tarrenz, Áustria

A cervejaria austríaca Starkenberger’s Castle é onde encontra as piscinas de cerveja Starkenberger, as primeiras piscinas de cerveja do mundo. Situado na adega do castelo com 700 anos, as piscinas são um ótimo lugar para relaxar, enquanto desfruta de um refrescante copo de cerveja.

Praga, Républica Checa

Praga Center Plaza
Praga Center Plaza

O Original Beer Spa Praga oferece uma combinação única de experiência de spa à base de cerveja e degustação. Um dois em um muito conveniente.

Mergulhe em banheiras de madeira tradicionais cheias de lúpulo e ervas checas, enquanto saboreia uma dose ilimitada de cerveja pilsner da sua própria torneira pessoal.

Budapeste, Hungria

Banho Termal Szechenyi
Banho Termal Szechenyi créditos: totalpics

É em Budapeste que se encontra o Banho Termal Szechenyi, o maior banho medicinal da Europa. Situado no meio do verde do Parque da Cidade, o palaciano edifício neo-barroco do spa oferece tratamentos em 15 banheiras cobertas e três piscinas ao ar livre.

Também faz parte deste espetacular spa, o Spa da Cerveja Termal, com seis banheiras de madeira cheias de água termal quente e ingredientes naturais de cerveja.

Sisters, Oregon, EUA

Foi um dos primeiros spas de cerveja nos EUA, o Hop in the Spa oferece uma experiência de spa naturalmente inebriante graças aos lúpulos e minerais aprimorados que são combinados com as temperaturas variáveis da água.

Escolha entre uma variedade de tratamentos individuais e não se esqueça de pedir um pretzel acabado de fazer, acompanhado por (obviamente) uma cerveja refrescante.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.