Se é fã de música, nada como viajar para Londres, com a TAP e conhecer um festival diferente. Desfrute também de visitas guiadas que o levam a explorar a vida de vários artistas bem conhecidos.

Festival Lovebox

Nos dias 12 e 13 de julho, o festival Lovebox, em Gunnersbury Park, traz muito amor e música à cidade de Londres. Da eletrónica ao hip hop, techno e outros géneros musicais esperam por si neste festival de verão.

Mas nem só de música vive o Lovebox. Há também a Bump Roller Disco, uma feira que vende artigos vintage, pinturas corporais, além de muita bebida e comida, claro.

Experiências que o levam a conhecer lendas da música

Os fãs de Elton John podem fazer a visita guiada Pinner Walk, que leva os visitantes até à casa de infância do artista, com vistas espetaculares do Pinner Hill Golf Club, o primeiro local onde deu espetáculos.

Tendo recebido Elton como um pianista de fim de semana na década de 1960, o Northwood Hills Hotel pode já não existir, mas o prédio é agora o Namaste Lounge, um moderno restaurante e bar indiano.

Se é fã do rock, pode descobrir mais sobre estrelas como Led Zeppelin, The Clash e Amy Winehouse num tour de minibus, intitulado Rock Legends. Ou visitar o apartamento em Londres que todos os quatro elementos dos Beatles partilharam no “Sex, Drugs and Rock and Roll Tour” de Londres, que também revela a história de artistas como U2 e Elton.

Alternativamente, por que não viajar no tempo com o tour Swinging 60s, que o transporta de volta à década que define a música?

beatles
créditos: Pixabay
Londres desde 41€