A popularidade das atrações assustadoras e assombradas tem ganho cada vez mais popularidade nos últimos anos. Seja como forma de escapar à rotina diária ou encontrar experiências dignas de uma boa selfie e com muita adrenalina, estas atrações vão proporcionar-lhe um susto a sério.

A America Haunts, a associação das principais atrações assombradas do país, anuncia as cinco principais casas assombradas de 2019 que elevam o medo a um nível totalmente novo.

1. Beast Kansas City, Missouri

A Beast estreou em 1991 e elevou o teatro da mente a um novo nível com o seu layout inovador, sombrio e em formato aberto, onde as pobres almas se perdem ao sair dos enormes quatro andares. A empresa também promove passeios fantasma.

2. 13th Gate Baton Rouge, Louisiana

O número 13 já tem uma conexão a coisas más ou má sorte, mas visitar esta atração e experimentar os seus 13 reinos de pesadelo e tentar escapar, vai ser ainda mais assustador. Os visitantes vão desde um pântano no Louisiana, infestado de cobras, a um espetáculo de vodu, depois de terem de enfrentar espaços apertados, até encontrar passagens subterrâneas alucinantes nesta atração.

3. Pesadelo na 13ª Casa Assombrada Salt Lake City, Utah

Entre neste lendário local pelas portas maiores e mais escuras do castelo para um banquete cheio de medo. Existem seis atrações para criar uma noite de arrepios e emoções.

4. Casa assombrada 13º andar Phoenix, Arizona

Esta atração assombrada tem tantos caminhos e curvas, que vai ser difícil encontrar o caminho de volta. Prepare-se para dar de caras com zombies e criaturas inesperadas, que vão deixá-lo de cabelos em pé e causar arrepios. Esta casa assombrada extraordinariamente realista também tem as atrações "Rise of the Dead" e "Creature Feature".

5. Spooky World Boston / Manchester metro - Litchfield, New Hampshire

Este parque de gritos de terror é obrigatório para quem procura verdadeiras emoções. Spooky World tem 5 atrações assombradas distintas, incluindo um passeio de horror.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.