A partir de 16 de outubro, a Fisher-Price abre as portas do seu novo museu virtual, “Fisher-Price Toy Museum”, a adultos e crianças, para lhes dar a conhecer e a recordar os brinquedos mais icónicos da marca dos últimos 90 anos, numa exposição colorida, divertida e interativa de imagens e vídeos no Instagram.

Cuidadosamente criada pela artista de renome e designer americana Leila Fakouri – que já contribuiu para projetos de marcas como a Chanel, Nike, Gap e Levis – cada obra desta galeria virtual remete para um brinquedo clássico da Fisher-Price, estilizando-o de acordo com a década na qual foi colocado à venda.

Combinando um design eclético, com dimensões, texturas, paletas de cores ousadas e temáticas criativas, o novo museu virtual remete para um ambiente altamente visual, no qual as 90 exibições diferentes estarão organizadas por década.

Assim, os seus visitantes poderão embarcar nesta viagem às suas memórias de infância com a certeza de que encontrarão facilmente os brinquedos da sua infância.

A Fisher-Price acompanhou o crescimento de meninos e meninas de todo o mundo, disponibilizando diversos brinquedos como o “Chatter Telephone”, o “Granny Doodle”, o “Barky Puppy”, “Rock A Stack” e “Play n 'Go Activity Walker”.

Destaca-se nesta exposição o “Snoopy Sniffer”, lançado em 1938, os “Roller Skates” (1983) e o “Soothe & Glow Seahorse”, lançado em 2008 e que é apresentado debaixo de água nesta exposição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.