O objetivo desta iniciativa é apoiar e reconhecer o esforço dos destinos turísticos portugueses, que oferecem experiências de férias inesquecíveis a todas as famílias que os visitam
Enquanto os parques temáticos se encontram fechados, os fãs entretêm-se a sonhar com o dia em que podem voltar ou, de forma mais criativa, a criar réplicas dos seus favoritos. Como foi o caso de John Daugherty, que construiu na sua casa uma cópia do Disney World com peças Lego.
O histórico Berliner Ensemble, em Berlim, Alemanha, removeu mais da metade dos lugares do seu auditório principal para garantir o distanciamento social de futuros espectadores. Será este o cenário a seguir?
Desde a confeção de grinaldas de flores a assistir ao sol da meia noite na Lapónia, há eventos para celebrar e dar as boas vindas ao verão a partir da Suécia.
Ou seja, uma empresa está disposta a pagar para fazer férias sem sair de casa. Com esse dinheiro, poderá fazer umas férias a sério no próximo ano. Parece-lhe um bom plano?
Com a pandemia e as regras de segurança para este verão a exigirem o distanciamento social, mesmo na praia, as invenções e soluções começam a surgir com mais frequência. Este " anel" é mais um exemplo da criatividade de algumas empresas.
A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo está a promover uma campanha turística online para divulgar o território e posicionar Torre de Moncorvo como um destino turístico seguro.
O Turismo de Lisboa assinalou o regresso à (nova) normalidade com um vídeo que contagia os visitantes com um despertar entusiástico. “Lisboa acordou” estreou esta semana no Visit Lisboa e nas respetivas plataformas digitais e está a ser partilhado pelos associados da ATL.
As obras de conservação e restauro da igreja e claustro de São Gonçalo, em Amarante, conjunto classificado como monumento nacional, vão começar em setembro, com um investimento de 2,2 milhões de euros, informou hoje a paróquia.
Um ninho de grifos foi avistado no Parque Natural do Alvão (PNA), representando o regresso da espécie a esta área protegida, disse hoje a diretora regional do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) do Norte.
A Cuvée Royal Island, um paraíso privado de vários hectares recebe visitantes de volta para reservas exclusivas. Para quem pode abrir os cordões à bolsa, claro!
Depois de cancelar os planos de viagem de aniversário devido à pandemia de coronavírus, Dana Jondahl recriou as suas férias num vídeo criativo de 4 minutos sem sair de casa.
Plataforma de arrendamentos de férias para famílias Vrbo anuncia os destinos com alojamentos onde os viajantes nacionais pagaram menos em 2019. Os dados fazem parte das conclusões do Observatório de férias em família.
O parque temático de escultura em areia instalado em Lagoa, no Algarve, vai reabrir na próxima segunda-feira, após o encerramento nos últimos dois meses devido à pandemia de COVID-19, foi hoje anunciado.
A cena é comum em todo mundo: pessoas a caminhar "coladas" aos ecrãs dos smartphones. Muitas vezes, acabam por tropeçar, cair e provocar acidentes. Uma cidade japonesa quer acabar com estas situações através da proibição de smartphones durante caminhadas.
Os Açores foram considerados "um dos destinos mais seguros na Europa em 2020" para férias em época de COVID-19, distinção baseada na segurança sanitária no turismo, no baixo número de casos e no serviço de saúde, anunciou o Governo Regional.
O relvado do Jardim das Ondas, no Parque das Nações, foi pintado com círculos brancos para incentivar o distanciamento social durante os momentos ao ar livre.
O artista irlandês Will Sliney, mais conhecido pelo seu trabalho nas bandas desenhadas da Marvel, Homem-Aranha e Star Wars, criou uma série de capas de máscaras inspiradas nos livros aos quadradinhos para os passageiros mais novos da easyJet.