Foto: Smile Safari/Facebook

"Não é apenas um museu, mas uma expedição através de ilusões de ótica, palmeiras cor-de-rosa, arco-íris e muito mais". É assim que o maior Museu de Instagram e Tik Tok da Europa, e o primeiro na Bélgica, descreve a experiência que os visitantes podem esperar neste novo espaço, que vai abrir a 1 de agosto.

Tudo começou em outubro do ano passado, quando o museu pop-up, intitulado "Smile Safari", abriu portas no centro de exposições Tour & Taxis, em Bruxelas, atraindo mais de 25 mil visitantes.

Este ano, o museu deixa de ser pop-up para ganhar uma localização fixa (pelo menos até finais de 2021), no Anspach Shopping Centre, bem no meio da maior área comercial da cidade, perto da Rue Neuve.

A segunda edição promete ter mais de 50 cenários diferentes para fotos e vídeos interativos que vão mesmo bem nas redes sociais, assim como piscinas de bolas, baloiços e ainda uma cena ao estilo Matrix, onde os visitantes podem saltar à frente de um ecrã colorido e verem-se a eles próprios de todos os ângulos.

Para garantir que a experiência seja segura, a organização instalará, entre outras coisas, um sistema "Desinfetar", que também foi instalado em vários supermercados locais para garantir que os visitantes respeitam as medidas de segurança.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.