Quando as notícias da pandemia de coronavírus começaram a espalhar-se, o papel higiénico tornou-se um dos produtos mais procurados. A mesma pandemia que levou milhares de pessoas a esgotarem o papel higiénico levou a uma crise em vários setores, incluindo o setor da aviação. Os funcionários das companhia aéreas esperam ansiosamente pela normalização do setor. Um piloto australiano decidiu juntar esses dois acontecimentos para enviar uma mensagem através das redes sociais.

Chris Pohl, um piloto da Virgin Atlantic, partilhou uma imagem na sua página de Instagram onde aparece a segurar uma placa com a frase: "Compre passagens aéreas como comprou papel higiénico".

O piloto pediu aos seus seguidores para partilharem a imagem. "Precisamos que as pessoas comecem a reservar bilhetes, o que permitirá às companhias aéreas encher as aeronaves e fazer com que todos voemos novamente", escreveu Chris Pohl.

A publicação dividiu opiniões entre os que já começam a planear as férias e a comprar passagens aéreas e aqueles que afirmam que ainda não é o momento de viajar, tendo em conta as restrições impostas pelo coronavírus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.