O artista irlandês Will Sliney, mais conhecido por seu trabalho nas bandas desenhadas da Marvel, Homem-Aranha e Star Wars, juntou-se à easyJet para lançar uma coleção de capas de máscaras inspiradas nos livros aos quadrinhos para os passageiros mais jovens.

Esta iniciativa acontece depois da companhia aérea informar que vai reiniciar um pequeno número de voos a partir de 15 de junho com novas medidas de saúde e segurança, que abrange todos os passageiros, incluindo crianças com mais de seis anos, para usarem em permanência as suas próprias máscaras de proteção enquanto estão a bordo.

As novas máscaras de banda desenhada foram idealizadas para facilitar a experiência de crianças e pais.

As máscaras 'Leão' e 'Piloto' são as “personagens” que serão disponibilizadas gratuitamente para crianças que voam com a easyJet nos aeroportos europeus este verão.

Estas capas de máscaras faciais não substituem a necessidade de usar uma máscara de proteção pessoal, mas foram pensadas como uma cobertura para ser usada por cima da máscara facial dos viajantes mais jovens. Podem ser levadas para casa, uma vez que podem ser lavadas e reutilizadas.

Milhares de capas de máscaras faciais estão a ser produzidas como parte de uma edição limitada e estarão disponíveis em rotas selecionadas pela Europa.

A companhia aérea confirmou que alguns voos serão retomados a partir de 15 de junho, incluindo Porto e Lisboa, a partir de Genebra, e Faro, a partir de Belfast.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.