A viagem de ida pode ser feita durante o mês de fevereiro, logo a partir do início da promoção. Tempo de sobra para fazer uma daquelas escapadelas não planeadas que dão mais sabor à vida e que nos recarregam as baterias.

E nem a propósito, estamos próximos do dia mais romântico do ano. Já pensou em melhor presente para a sua cara-metade? Imagine-se já em Paris a jantar à luz das velas num cruzeiro pelo rio Sena. Ou porque não deitado numa toalha numa praia de Cabo Verde ou São Tomé e Príncipe? Com tantas opções, difícil é o coração não começar a acelerar.

E por falar em coração… Brasil! É fácil fazer as contas: uma viagem para um dos destinos TAP - dez cidades à escolha - fica em pouco mais de 300 euros, ida e volta. Nunca foi tão fácil ir conhecer ou rever o país-irmão.

rio de janeiro

E se for apenas uma compra por impulso, não precisa de ficar com complexos de culpa. A estes preços qualquer fuga à rotina é facilmente perdoada pelo bem que vai saber. Pior mesmo é lamentar-se por uma oportunidade perdida. Lembre-se: são cerca de 90 destinos à sua escolha, com 50 por cento de desconto.

Não perca tempo: o avião está à sua espera!

Para mais informações, termos e condições consulte o site.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.