Tem mesmo de fechar aquele negócio presencialmente? Ou talvez a vídeo call já não seja suficiente para matar as saudades da família e dos amigos que vivem longe. Qualquer que seja o motivo, não deixe que os receios deste ‘novo normal’ adiem a sua próxima viagem.

Pensando em si, a TAP em parceria com a seguradora CHUBB,  disponibiliza um seguro de cobertura de alguns custos decorrentes da infeção por Covid-19.

Caso o passageiro seja diagnosticado com Covid-19 durante a viagem, este novo seguro cobre a hospitalização até 500 euros, bem como o reembolso, até ao mesmo valor, de despesas de alojamento, alimentação, higiene pessoal e entre outras, relacionadas com sintomas do novo coronavírus, quarentena imposta por ordem médica e extensão da viagem obrigatória devido à doença. Além do valor de hospitalização, o seguro cobre também o internamento na unidade de cuidados intensivos do hospital do país para o qual viajou, num valor máximo de mil euros.

O seguro Covid-19 está incluído gratuitamente nas reservas com tarifa Classic, Plus e de Classe Executiva. Aplica-se a viagens ida e volta, tendo estas de começar no máximo 90 dias após a data da reserva e não podendo exceder os 30 dias. Disponível para voos operados pela TAP e TAP Express. Esta oferta não se aplica em reservas de grupos ou reservas com mais de nove passageiros da mesma família.

Consulte todas as condições aqui.

Ajude a proteger-se a si e aos outros. Viaje com segurança extra na TAP.

Berlim desde 42€