A companhia aérea Emirates cobrirá as suas despesas médicas até 150.000 euros e custos de quarentena de 100 euros por dia por 14 dias, caso sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem, enquanto estiverem fora de casa. Esta cobertura é fornecida pela companhia aérea, sem qualquer custo para os seus passageiros.

Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Executivo-Chefe do Grupo Emirates, refere: “Sob a diretiva de Sua Alteza Sheikh Mohammed, Vice-Presidente e Primeiro-Ministro e Governante do Dubai, a Emirates tem orgulho de liderar o caminho para aumentar a confiança nas viagens internacionais. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para voar à medida que as fronteiras ao redor do mundo se reabrem gradualmente, mas procuram flexibilidade e garantias caso algo imprevisto aconteça durante a sua viagem.”

Primeira companhia aérea do mundo a oferecer cobertura global gratuita para custos relacionados á COVID-19

Esta cobertura para despesas médicas e quarentena relacionadas com a COVID-19 é oferecida pela Emirates aos seus passageiros, independentemente da classe de viagem ou destino. Esta cobertura é imediatamente válida para passageiros que voam na Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser concluído antes ou em 31 de outubro de 2020).

É válida por 31 dias a partir do momento em que os mesmos iniciam a sua viagem. Isto significa que os passageiros da Emirates podem continuar a beneficiar da garantia adicional desta cobertura, mesmo que viajem para outra cidade após chegarem ao destino da Emirates.

Os passageiros não precisam de se registar ou preencher nenhum formulário antes de viajar e não são obrigados a utilizar esta cobertura fornecida pela Emirates.

Qualquer passageiro afetado que tenha sido diagnosticado com COVID-19 durante a viagem deve simplesmente entrar em contacto com uma linha direta dedicada para obter assistência.

O número da linha direta e os detalhes sobre despesas relacionadas com a COVID-19 estão disponíveis em www.emirates.com/COVID19assistance.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.