Com um investimento que rondou os 65 milhões de dólares (61 milhões de euros aprox.), o terminal ARK Pet Oasis vai abrir a segunda fase do projeto no segundo trimestre de 2017, no aeroporto internacional John F. Kennedy  e oferece uma série de comodidades aos animais. Incluíndo tratamento VIP.

Comecemos pelo spa, onde estes receberão tratamentos de massagem e terapia, onde podem mergulhar em piscinas e até usufruir de um serviço de pedicure (com direito a verniz!).

Para os que terão de passar a noite no aeroporto, haverá um espaço próprio com camas, televisão e uma webcam, onde os donos poderão ver e acompanhar os seus animais. E para que não sintam muitas saudades, é possível pendurar fotos que façam lembrar o conforto de casa.

Para os donos ficarem ainda mais descansados, a ARK presta todo o apoio na logística de embarcar um animal, pequeno ou grande. Tais como: educar os donos dos animais sobre os requisitos da viagem; colocação de microchips em pré-viagem; avaliação da disponibilidade em voo e assegurar que todos os documentos e caixas de transporte de animais estão dentro dos parâmetros legais exigidos; fornecimento de alimentação e água; veterinário disponível 24h e quarentena em trânsito (para casos específicos).

O Terminal foi pensado e desenhado em conjunto com uma série de identidades, como a Universidade de Medicina Veterinária de Cornell, um spa de luxo para animais (Paradise 4 Paws), um hospital veterinário e a World Wide Flight Services.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.