O Grand Central Terminal em Nova Iorque é uma das estações de comboio mais movimentadas do mundo mas, durante duas horas, no Dia dos Namorados, o átrio principal será fechado e entregue a apenas um casal.

O casal vai celebrar o Dia dos Namorados em grande e desfrutar de um jantar de três pratos do Agern (um restaurante com uma estrela Michelin), além de chocolates Li-Lac e, é claro, muito champanhe e cocktails. Haverá também um fotógrafo profissional e música ao vivo, além de um presente da empresa de artigos de luxo Diptyque para levar para casa. Para completar, o casal vai aproveitar o resto da noite na suite presidencial do hotel Grand Hyatt, localizada ao lado da estação, um quarto custaria pelo menos 700 euros. O concurso faz parte da estratégia de lançamento da nova conta de Instagram do Grand Central Terminal, @Love.GCT.

Além de uma noite romântica, o casal vai poder desfrutar de um dos locais mais bonitos da cidade em exclusividade, entre as 2h e as 5h30, quando o espaço fecha ao público.

Para se habilitar ganhar, só precisa seguir @Love.GCT no Instagram, fazer like na publicação e marcar a pessoa com quem deseja partilhar essa experiência. O passatempo termina dia 7 de fevereiro. Se for o selecionado, vai receber uma mensagem no Instagram na segunda-feira, 10 de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.