Uma mãe em visita ao Disney World, na Flórida, com o seu filho em cadeira de rodas contou num grupo de Facebook da Disney que recebeu um bilhete desagradável no seu carro, pelo facto de estar a ocupar dois lugares de estacionamento.

Segundo explicou no Facebook, todos os lugares de estacionamento com rampa do parque estavam ocupados. Por isso, Tricia Proefrock foi instruída a ocupar dois lugares para garantir que conseguia facilmente colocar o filho na sua carrinha com acesso para cadeira de rodas.

Tricia Proefrock contou à Fox 35 News que o incidente ocorreu na semana passada durante uma visita ao Magic Kingdom da Disney. O seu filho, Mason, tem síndrome de Lennox-Gastaut, um tipo de epilepsia que pode afetar a capacidade de uma pessoa andar, falar e até mesmo ver. Como Manson usa uma cadeira de rodas, normalmente, estacionam na zona de estacionamento para deficientes da Disney.

Como apenas um lado do estacionamento para deficientes físicos tem rampa de acesso e quando estes lugares não estão desponíveis, a única alternativa é ocupar dois lugares noutra parte do estacionamento, algo que os funcionários do parque lhe sugeriram fazer dezenas de vezes. No entanto, desta vez, Tricia Proefrock recebeu uma "multa" anónima e não oficial por estacionamento indevido.

Tricia Proefrock
créditos: Tricia Proefrock

"Isto não é uma multa, mas se estivesse em meu poder, receberia duas. Por causa da sua forma estúpida, imprudente e fraca de estacionar, ocupou espaço suficiente para uma equipa de 20 mulas, 2 elefantes, 1 cabra e um safari de pigmeus do interior africano ", dizia a nota. "A razão para escrever isto é para que, no futuro, possa pensar noutra pessoa além de si. Além disso, eu não gosto de condutores dominadores, egoístas ou pobres de espírito e é provável que se enquadre numa dessas categorias."

Tricia não sabe quem deixou o bilhete mas, de acordo com o Newsweek, ela não quer descobrir. O seu principal objetivo ao partilhar a história é apelar à conscientização e à compreensão. Tricia contou à Fox News que, desde que partilhou o bilhete e a história com o público, recebeu um apoio expressivo de pessoas bondosas que entenderam a situação.

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