O navio vai dar-se a conhecer ao público neste sábado no Porto de Leixões. Os primeiros 900 acessos inicialmente disponibilizados, para este primeiro dia de visitas, já esgotaram, tendo sido necessário abrir mais 300 acessos para responder à procura e acomodar de forma organizada o maior número de participantes em diversas sessões de visita, que serão acompanhadas, com a primeira a começar pelas 10h00.

O World Traveller é o quarto navio da frota da Mystic Cruises que já conta com o World Explorer entregue em 2019, o World Voyager em 2020 e o World Navigator em 2021 e que tem prevista a construção de mais navios desta série.

Há um novo navio
créditos: DR

Para além de terem a particularidade de serem navios construídos na íntegra em Portugal pela West Sea - Estaleiros Navais, têm características que os distinguem da grande maioria dos navios de cruzeiros pois são relativamente pequenos, capazes de empreender viagens de expedição em mares longínquos e de difícil navegação, incluindo visitas a locais remotos onde um navio de cruzeiro de grande porte não consegue chegar.

Há um novo navio
créditos: DR

Na apresentação e escala inaugural do navio estarão a bordo vários cadetes da Escola Náutica Infante D. Henrique.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.