O filme da região Centro de Portugal conquistou um Silver Award, equivalente a um segundo lugar, na categoria Tourism Destination Region (Destino Turístico Região).

O filme “Aqui Entre Nós” inseriu-se numa campanha lançada pelo TCP em 2021, que teve como como grande objetivo dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses. A campanha assenta na diversidade da região e exprime a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo.

O filme foi produzido para o Turismo Centro de Portugal pela Ideias Com Pernas - Creative Films, partindo de um conceito desenvolvido pela agência criativa Bang Bang Creative Shots.

“Este prémio conquistado pelo ‘Aqui Entre Nós’ enche-nos de particular satisfação, uma vez que a campanha que o motivou foi lançada numa altura difícil, em que o país estava a sair do estado de emergência provocado pela pandemia”, destaca em comunicado Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal. “Com o filme, quisemos afirmar o Centro de Portugal como o primeiro destino de férias dos portugueses, de forma a ajudar as empresas e empresários do setor a ultrapassar um período tão negro. Os números positivos do verão passado demonstraram que a mensagem foi eficaz e chegou aos portugueses, a quem convidamos desde já a escolherem de novo o Centro de Portugal no próximo verão”, acrescenta.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.