A partir do momento em que entram, os visitantes encontram decorações alusivas ao Halloween que enfeitam todo o parque, como abóboras sorridentes, grinaldas com luzes, lanternas, sustos amigáveis e esqueletos alegres com até três metros de altura.

Os visitantes serão também envolvidos no espírito de Halloween nos hotéis Disney, já que estes estarão, pela primeira vez, enfeitados com decorações de outono.

Festival de Halloween regressa à Disneyland Paris
créditos: DR
Festival de Halloween regressa à Disneyland Paris
créditos: DR

Os vilões da Disney (Maléfica, Capitão Gancho, a Rainha de Copas, Cruella de Vil, entre outros) vão ter um lugar de destaque em muitos momentos, mas terão de dividir as atenções com Mickey que volta a celebrar o Halloween, após dois anos de ausência.

Ao anoitecer, acontece um espetáculo multimédia dedicado aos vilões no Castelo da Bela Adormecida e, logo a seguir, os visitantes podem assistir a outro espetáculo com muitas luzes e drones dedicado ao 30º aniversário do parque.

Festival de Halloween regressa à Disneyland Paris
créditos: DR

Há mais atrações dedicadas à data como a Blanche-Neige et les Sept Nains e a Alice's Curious Labyrinth ou a La Tanière du Dragon, ideais para os mais pequenos. Há ainda uma casa assombrada (Phantom Manor) e uma torre do terror (Tower of Terror da Twilight Zone) - estas já indicadas para os mais crescidos.

Este ano, o Disneyland Park será, ainda, enfeitiçado por duas Festas de Halloween, nos dias 29 e 31 de outubro de 2022, até às 2 da manhã.

Se gosta de celebrar o Dia das Bruxas, rumar até ao parque temático é uma boa opção.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.