Para criar o ranking dos 25 aeroportos mais saudáveis, a Netflights analisou diversos fatores: desde acesso a massagens e spas até zonas para meditação e ginásios. A pontuação atribuída a cada aeroporto teve como base a qualidade e quantidade de instalações ligadas ao bem-estar.

Estes são os 10 aeroportos mais “saudáveis”:

O aeroporto de Frankfurt obteve a pontuação máxima de 23 pontos devido ao seu terraço ao ar livre, salas de ioga e silêncio e um spa onde pode fazer uma série de tratamentos.

É o oitavo aeroporto mais movimentado do mundo, em grande parte devido ao facto da cidade de Frankfurt ser um importante centro financeiro. O Aeroporto de Frankfurt é também um importante centro para rotas europeias e asiáticas, com mais de 54 milhões de pessoas a passarem pelo aeroporto em 2017.

Dos 25 aeroportos analisados, 17 têm instalações de spa, oferecendo uma variedade de tratamentos, desde cortes de cabelo a tratamentos faciais anti jetlag, enquanto outros 13 oferecem serviços de massagem. Nove deles possuem ainda salas para a prática de ioga e meditação, assim como espaços de relaxamento.

Para ver o top dos 25 aeroportos mais saudáveis do mundo, visite o site da Netflights.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.