A equipa do Aeroporto de Luton criou um espetáculo festivo ao "embrulhar" um A320 da easyJet com 2,4 quilómetros de luzes coloridas de Natal.

O espetáculo, que aconteceu no hangar da easyJet e teve projeções festivas, onde foram usadas  mais de 850 mil sequências de luzes, sincronizadas com um remix contemporâneo da música "Dance of the Sugar Plum Fairy" de Tchaikovsky.

O espetáculo foi desenvolvido por uma equipa de 10 artistas de efeitos especiais e designers de iluminação que passaram quatro semanas a trabalhar no espetáculo de luzes.

Além das famílias dos funcionários do aeroporto, o espetáculo de luzes contou com a participação de crianças das Escolas Primárias de Chantry e de Whitefield.

O espetáculo de luzes de Natal está inserido nas celebrações do 80º aniversário do aeroporto e foi criado para celebrar o trabalho duro dos trabalhadores que participaram na remodelação de três anos do aeroporto, aumentando assim, a capacidade anual do mesmo para 18 milhões de passageiros, até 2020.

A companhia aérea salienta que mais de 3,75 milhões de passageiros irão voar com a easyJet para se encontrarem com os familiares neste Natal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.