Foram revelados recentemente os planos de Summit One Vanderbilt, uma experiência imersiva que inclui um observatório localizado na coroa de One Vanderbilt, a nova torre que define o horizonte no coração de Manhattan.

Summit One Vanderbilt, que irá ser lançado a 21 de outubro, é um destino novo e inovador que combina vistas incomparáveis, experiências multissensoriais com curadoria e tecnologia de ponta para oferecer uma experiência sem precedentes ao visitante que abrange arte, natureza, design e ofertas gastronómicas.

Os aventureiros também vão gostar de entrar em caixas de vidro totalmente transparentes chamadas Levitation, que se projetam para fora do prédio e suspendem os visitantes acima da Madison Avenue.

O espaço de entretenimento de quatro níveis tem cerca de 6 mil metros quadrados e levou anos a ser concebido, idealizado e desenvolvido.

Com a recuperação da recreação e do turismo na cidade de Nova Iorque, o Summit One Vanderbilt está idealmente localizado no coração de Midtown, diretamente ligado ao Grand Central Terminal, tornando-o um ponto de acesso fácil para todos.

Summit One Vanderbilt
Summit One Vanderbilt, exterior

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.