Baseado na popular série de televisão MasterChef, o restaurante apresentará uma experiência gastronómica mundial no Dubai, que mostrará os talentos e receitas dos participantes da série através dos muitos dos 52 territórios onde o programa é produzido em todo o mundo.

Com um conceito de design de interiores inspirado no cenário usado pelo programa, os clientes poderão escolher entre um menu dinâmico, com pratos originais concebidos pelos concorrentes e vencedores da série, e um menu preparado pela Chef responsável pela cozinha do restaurante, a venezuelana Maria Vaamond-Beggs.

O MasterChef é produzido e distribuído pelo Endemol Shine Group e é o formato de televisão de culinária de maior sucesso no mundo, tendo sido adaptado localmente em 52 países. É transmitido em mais de 200 países (incluindo Portugal) com uma audiência global de mais de 250 milhões de espectadores.

“ A MasterChef the TV Experience é uma excelente oportunidade para os fãs desfrutarem de uma experiência gastronómica única e imersiva que refletirá verdadeiramente os valores, qualidade e integridade associados ao MasterChef”, revela a produtora em comunicado.

O restaurante está previsto para abrir em abril, na nova Millennium Place Marina, Dubai.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.