Após o sucesso da primeira temporada, o jantar mais sensual está de volta a  Lisboa e cheio de novidades, reafirmando-se como o único em Portugal a fazer parte da rota dos melhores artistas do cabaret mundial.

 Todas as sextas e sábados às 20h30 até dia 14 de dezembro, pode jantar no  Maxime Restaurante-Bar e entrar numa viagem louca e exclusiva pelo mundo do cabaret, do burlesco, do circo, do drag, do mentalismo, do malabarismo, entre outras ousadas e inéditas performances.

Todas as semanas o Maxime recebe um espectáculo único, com atuações diferentes com os artistas residentes , além de convidados nacionais e internacionais como a Betsy Rose, nº 12 do World Burlesque Top 2018, Xarah von den Vielenregen, Vicky Butterfly e Agneta Linchevskaya.

Os bilhetes para a segunda temporada do "Maxime Cabaret Show" com show e jantar, mantêm o preço de 55€ por pessoa, e encontram-se à venda no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline. Para quem deseja sentir-se quase dentro do espectáculo, existem bilhetes VIP com lugares limitados na primeira fila por 65€ por pessoa, e apenas à venda no Maxime Hotel.

"Maxime Cabaret Show" é um espectáculo da autoria do colectivo de artistas Voix de Ville.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.