No próximo dia 4 de Março, o Martinhal Sagres irá receber o Chef Daniel Estriga do restaurante Conceito Food Store, em Cascais, para mais uma experiência gastronómica no restaurante O Terraço.

O Chef Daniel é um novo talento da gastronomia Portuguesa e vê a cozinha como um ato de paixão e de partilha, mas também de constante procura de novos sabores, sempre com um toque de irreverência e originalidade. Formou-se na Escola de Hotelaria do Estoril e passou por restaurantes de renome onde trabalhou com Chefs como Paulo Morais ou Bertílio Gomes. Ser Chef nunca foi um sonho de criança, mas a verdade é que o caminho traçado levou à abertura do Conceito Food Store em 2011, com apenas 23 anos, onde continua a oferecer uma cozinha de autor assente nos valores mais tradicionais da gastronomia portuguesa.

O menu, preparado especialmente para esta noite, convida a uma viagem pela costa Portuguesa de Cascais e de Sagres e será acompanhado por vinhos João M Barrosa. Pelo prazer e experiência em trabalhar peixe, Daniel criou um menu degustação que usa produtos do mar desde o seu restaurante - Cascais - ao hotel Martinhal, em Sagres.

Por essa viagem costeira serão servidos pratos como: O Gladiador dos Mares de Sesimbra ou Sabor a Férias em Porto Covo.

Jantar no Martinhal: De Cascais a Sagres pelo mar
créditos: Martinhal

MENU

Polvo da Linha (Cascais)

Gladiador dos Mares (Sesimbra)

O choco de Setúbal (Setúbal)

Sabor a férias em Porto Côvo (Vicentine Coast - Alentejo)

Nem só de pão vive o Alentejo (Costa Vicentina)

Cavala do Infante (Sagres)

Preço: 60€ por pessoa (vinhos incluídos)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.