Todos estão convidados a experimentar o primeiro restaurante subaquático de Bali, no Koral, numa experiência que promete estimular todos os sentidos. O Apurva Kempinski Bali introduz o conceito de refeições subaquáticas na Ilha dos Deuses pela primeira vez.

No Koral, os clientes saborearão pratos elegantes inspirados nos sabores costeiros indonésios e elaborados com ingredientes locais, num ambiente casual e refinado. Mais do que apenas um restaurante, o Koral oferece uma experiência bistronómica completa, combinando refeições deliciosas, ambiente descontraído e a atmosfera de um aquário, acompanhada por uma banda sonora que capta a magia e o mistério da vida sob as ondas.

Koral inspira-se nas características tropicais de Bali e no grande império Majapahit, que trouxe prosperidade a toda a Indonésia entre os séculos XIII e XVI.

O restaurante oferece um menu inspirado na rica abundância de frutos do mar disponíveis nas águas da costa da Indonésia, combinada com uma riqueza de produtos frescos cultivados nas terras férteis do arquipélago.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.