Confecionado com os produtos mais frescos de cada dia e de cada estação, de modo a manter toda a qualidade a que o restaurante já habituou os seus clientes, o menu All You Can Eat pode ser saboreado de segunda a sexta feira, por 14,80€, por pessoa.

Este menu permite usufruir de experiências gastronómicas únicas como Sunomono, Gyosas ou ainda Gunkans, Nigiris e Sashimi. Poderá ainda ter a possibilidade de experimentar outras especialidades como o Miso Shiru e variados Makimonos.

Para Alexandra Martins, Diretora de Marketing do Grupo Turim Hotels, este menu surge “como uma ótima opção para todos aqueles que querem desfrutar de uma hora de almoço, que pode, por vezes, não ser muito prolongada temporalmente, mas ainda assim recheada de sabor e sofisticação”. “O Tsubaki já habituou os seus clientes à frescura e sabor da sua cozinha de inspiração japonesa, que se refletem neste menu, aliados à simplicidade e pragmatismo da versão All You Can Eat”, adianta.

A funcionar desde agosto de 2015, o Tsubaki tem capacidade para 50 pessoas e está aberto de segunda a sexta entre as 12h00 e as 15h00 e entre as 19h00 e as 23h00 e aos fins de semana entre as 19h00 e as 23h00. O restaurante do Grupo Turim Hotels assume-se como um espaço de cozinha de japonesa, onde a simplicidade e a sofisticação combinam na perfeição.


Morada:
Turim Saldanha Hotel
Rua Latino Coelho, 23,
Saldanha, Lisboa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.