As novas experiências gastronómicas na carta são assinadas pelos chefes Giorgio Damásio e Ricardo Estevas. Percorra a galeria de fotos acima para ver os pratos.

Entre as entradas, deliciei os olhos e o paladar com o Sushi de novilho, muito bem cortado e temperado. Tem sabor a “quero mais”, pela suavidade da carne. Outras entradas que recomendo são as Amêijoas da Ria Formosa e o Camarão à la guilho, bem português mas com segredos indiscutíveis no tempero, que trazem à tona a frescura do mar.

Recém-chegada de uma experiência única e incrível em Marrocos, soube-me a saudade o Carré de Borrego, em Crosta de Pinhões e Pimentos Vermelhos, com Couscous de vegetais e gengibre.

Para quem gosta de bacalhau, sugiro a caldeirada, mas vá com fome e sempre pressa, merece ser deliciada aos poucos! Foi uma surpresa a Saltimbocca de Atum com Presunto e Salva, legumes agridoce e azeite de coentros, por mim já era uma pessoa feliz se comesse só isso todos os dias... hahaha exagerada! Mas é quase isso sim, amo atum e este estava uma loucura. Te digo uma coisa, não é o tipo de prato para dividir, é tão gostoso que, mesmo repetindo, vai saber a pouco. Portanto, peça e não partilhe, esse é só teu! hahaha

Me perdi em duas sobremesas simplesmente divinais! O arroz doce apresentado de uma forma elegante e travos suaves de canela, e o Clafoutis de Ginja de Óbidos, uma loucuraaaaaaa! Eu já era fã das sobremesas do Populi, mas desta vez fiquei sem palavras ao provar esta dupla docemente deliciosa!

Conheça mais locais com histórias visitados por Paula Bollinger aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.