Quem não guarda boas memórias na companhia de um prato de caracóis (mesmo que não aprecie)? Os caracóis acompanham os fins de tarde, as reuniões que aconteciam na tasca com os amigos, no fundo, os convívios com quem mais gostamos.

Maio dá início à tão aguardada época dos caracóis - que nos diz que está a chegar o verão. Os caracóis acompanham os fins de tarde, as reuniões que aconteciam na tasca com os amigos, no fundo, os convívios com quem mais gostamos.

E, gostos à parte, quem é que não tem boas memórias com este petisco sobre a mesa? Os grandes apreciadores têm com certeza um sítio predilecto para comerem caracóis e para a facilitar a vida a todos, vasculhámos a internet para criarmos um lista com os lugares com melhores recomendações para comerem-se caracóis. Vejam na fotogaleria.

A maioria dos lugares da lista encontram-se mais a sul do país. Contamos com a vossa ajuda para completar a lista e descobrir lugares noutros cantos do país. Digam-nos qual é o vosso sítio preferido para comer caracóis na caixa de comentários.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.