Há muitos motivos para amar o Rio de Janeiro. Alguns também para não o fazer. Pessoalmente, haverá para sempre um que tornará esta cidade especial. Chegámos como namorados, saímos como noivos. Mas isto é outra história, de outro livro. Vamos focar-nos então na viagem.
Situada na costa do Mediterrâneo, Marselha é a capital da região Provence-Alpes-Côte d’Azur, França. Fundada há mais de 26 séculos pelos gregos, é hoje um exemplo da combinação entre tradição e modernidade.
Ayers Rock é o deserto australiano e a sua principal atração turística é o monólito Uluru, uma impressionante formação rochosa que muda de cor durante as fases do dia. Visitá-lo ao pôr do sol é uma experiência única.
Graças aos seus diferentes ambientes e grande diversidade de coisas para ver e fazer, Sydney é uma cidade vibrante, muito por conta de ter sido fortemente influenciada e inspirada por todos os emigrantes que ao longo dos séculos a ajudaram a construir.
Villas poderosas, o melhor tiramisú do mundo, um passeio de tuk-tuk e os aperitivos imperdíveis. Isto, e muito mais, num roteiro de quatro dias pela capital italiana.
A cidade de Filadélfia tem um lugar muito especial na história americana, devido à sua ligação direta com a independência dos Estados Unidos: foi ali que decorreu o Segundo Congresso Continental que ratificou a Declaração de Independência (1776). Paira sobre a cidade uma “aura de fundação” que contr
Uma viagem a Marrocos é uma experiência intensa que coloca à prova os cinco sentidos: aqui, as cores, os cheiros, a música e os sabores misturam-se dando vida a cidades misteriosas e frenéticas e a um retrato pitoresco de um país muito singular. O C&H partiu à descoberta do Norte de Marrocos em cinc
Na terra do chá e das especiarias, encontrei paisagens cobertas de mantos verdes de perder de vista, praias dignas de postal, uma história milenar e um povo sempre de braços abertos para quem o visita. Não é de admirar que o seu nome em sânscrito signifique “ilha resplandescente”.
Depois de conhecer Moscovo percebemos o verdadeiro sentido da expressão 'Da Rússia, com Amor'. Ficamos rendidos à capital russa e queremos partilhar as nossas experiências com quem está a pensar viajar para lá.
Nunca ouviu falar da Rota Atlântica da Abóbora? É a proposta da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia para dar a conhecer a Lourinhã durante a semana da abóbora.
Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia e o pólo cultural do país. Não é difícil encontrar o que fazer em Chiang Mai, tendo em conta que se trata de uma das cidades tailandesas mais ricas a nível religioso e cultural.
Os Celtas e os Romanos deixaram uma herança única na Corunha. Sempre com o mar no horizonte, descubra uma cidade espanhola diferente em apenas dois dias.
Dividida pela Ria de Bilbau e protegida pelas montanhas, Bilbau homenageia o velho e convida o novo. Uma fusão de contrastes, culturas e sabores que vai adorar conhecer.