Luzes, câmara, ação!
Descubra as histórias de bastidores do novo filme e detalhes dos livros e filme originais de Mary Poppins com a nova tour "Brit Movies Mary Poppins", a ser lançada em 2019, e que o levará pelas ruas de Londres e locais por onde a babysitter vai passar neste novo filme.
Há um passeio a pé de duas horas, onde poderá apreciar marcos famosos que irá reconhecer do filme original e que aparecem no trailer desta sequela, como por exemplo, a Catedral de São Paulo, um dos exemplos mais impressionantes da arquitetura do país.
Outro dos locais escolhidos para as filmagens foi o Palácio de Buckingham, com os seus magníficos salões que vão estar abertos aos visitantes ao longo de dez semanas, no verão, assim como o museu do Banco de Inglaterra.
Faça uma paragem na casa onde tudo começou
Não teríamos os filmes se não fossem os livros originais criados pela autora australiana P.L. Travers, que passou a maior parte da sua vida em Inglaterra, onde ela criou esta personagem inesquecível.
A autora escreveu uma série de oito livros sobre a babysitter mágica na 50 Smith Street, Chelsea, que no início deste ano recebeu uma placa de herança inglesa azul. P.L. Travers viveu aqui ao longo de 17 anos e diz-se que a casa inspirou o visual da casa da família Banks no filme original.
Chá da tarde tipicamente inglês ao estilo Mary Poppins. É "supercalifragilisticexpialidocious"!
Receberá muito mais do que apenas uma colherada de doces neste criativo e delicioso chá da tarde no Aqua Shard. Criado para coincidir com o relançamento dos cinco livros clássicos originais de Mary Poppins, este chá da tarde com doces e salgados nostálgicos, está disponível até abril de 2019.
O menu encontra-se emoldurado num espelho dourado (o espelho é um símbolo recorrente em todos os livros) e o chá é entregue num suporte de chá personalizado com um guarda-chuva no topo. A louça está decorada com ilustrações originais de Mary Poppins, feitas por Mary Shepard.
Delicie-se com biscoitos caseiros com geleia e creme de leite, bolinhos em miniatura; dois chás sob medida "Mary's Tea" e "Bert's Tea"; doces exclusivos, como o próprio chapéu de Mary Poppins, feito de mousse preta Cherry Tree Lane, coberto com chocolate amargo, e Fairground Candy Floss.
Lance um papagaio
O trailer de "Mary Poppins Returns" inclui o lançamento de um papagaio, que rapidamente o fará cantarolar a música original, "Let´s Go Fly a Kite".
Pode lançar um papagaio num dos parques de Londres, mas se quiser fazê-lo em grande estilo, vá até ao topo da Parliament Hill em Hampstead Heath, norte de Londres. Ou Primrose Hill, perto do Regent's Park, que também oferece vistas espetaculares da capital e é um dos seis pontos protegidos na cidade.
Subir aos rooftops de Londres
Bert levou Mary Poppins até aos telhados de Londres para lhe mostrar a vista da capital através dos olhos de uma chaminé, mas pode contemplar o magnífico horizonte da capital de uma forma muito mais sofisticada.
Londres tem muitos bares no último piso com vistas panorâmicas sobre os telhados da capital. Experimente a Sala Rumpus no 12º andar do Mondrian Hotel de South Bank, o Radio Rooftop Bar no ME London para uma vista de 360 graus, ou ainda, o Rooftop St James, com vista para Trafalgar Square e ideal para todos os climas, graças ao seu teto amovível.
Encomende um guarda-chuva feito à medida
Qual é o meio de transporte preferido de Mary Poppins? O guarda-chuva, claro está! Embora ter um guarda-chuva voador seja apenas um sonho, pode ter o seu próprio guarda-chuva feito à medida, criado num dos estabelecimentos históricos de Londres.
"James Smith and Sons", ao lado da Regent Street, cria e fabrica guarda-chuvas de luxo desde 1830, enquanto a "Fox Umbrellas" cria lindos guarda-chuvas desde 1868.
Do cinema para o teatro
Foi confirmado recentemente que Mary Poppins regressará a West End no Prince Edward Theatre no outono de 2019. Numa produção conjunta entre a Cameron Mackintosh e Disney Theatrical Productions, a produção será lançada em janeiro do próximo ano.
Em Portugal o filme "O Regresso de Mary Poppins" estreia a 20 de dezembro de 2018.
Comentários