Entre os dias 26 e 27 de maio, o Mercado Bom Sucesso (MBS) assinala 7 décadas de atividade e ligação histórica à cidade do Porto, com um vasto programa de animação. Serão dois dias marcados por momentos de degustação com provas sensoriais, como o novo éclair criado exclusivamente para o aniversário
Impulsionada pela pandemia, esta é uma tendência que tem vindo a aumentar nos últimos anos. Num dos maiores sites de venda online do país, a procura por caravanas, autocaravanas e serviços relacionados aumentou face a 2021.
A apresentação do documentário "Programa Atlantis", realizado por Gustavo Neves, serve de mote para uma viagem marítima de Matosinhos a Lagos, entre 30 de maio e 21 de junho.
A Feira Internacional da Cortiça (FICOR) regressa ao Município de Coruche em formato presencial. Durante quatro dias, a capital mundial da cortiça será palco de diversas conferências e debates, desfiles de moda, concertos, espetáculos de stand-up comedy, provas de vinho e terá também espaços dedicad
Uma semana após assinalar-se o Dia Internacional dos Museus, revelamos os museus mais sórdidos, macabros e, de algum modo, mais surpreendentes do mundo. Teria coragem de visitar algum?
Falta pouco para o arranque da 7ª edição do Évora Wine (26, 27 e 28 de maio), evento que vai contar com um recorde de 40 produtores vitivinícolas e 200 vinhos em prova na Praça do Giraldo, em Évora. A iniciativa que junta vinhos, gastronomia, cultura e turismo de todas as sub-regiões do Alentejo con
Apresenta-se no Instagram como Tita Sorte, @LuckyTravelGirl, e diz-nos que sempre gostou de respirar liberdade e de voar sobre a curiosidade. É licenciada em Psicologia do Trabalho e fundadora do projeto “Oficina do Foco”. Maio é o mês do seu aniversário e de destaque no SAPO Viagens. Conheça a noss
“A Delta está a responder ao aumento da procura por viagens transatlânticas, adicionando mais cidades e rotas diretas do outro lado do Atlântico, já que as reservas para muitos destinos neste verão, incluindo Itália e Grécia, excedem os níveis de 2019”, afirmou Nicolas Ferri, vice-presidente da Delt
Vem aí junho e o novo menu do restaurante Manjapão criado pelo Chef Rui Fernandes. O restaurante fica no hotel cinco estrelas Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras.
Já são conhecidos os vencedores da edição deste ano do Prémio José Manuel Alves / Concurso de Empreendedorismo Turístico e do Concurso de Teses Académicas, duas iniciativas promovidas anualmente pela Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal.
O hotel da Bensaude Hotels Collection em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, celebra 19 anos com uma campanha promocional e uma lista de sugestões para visitar a ilha do grupo central açoriano.
Feito o balanço da 32ª edição, que decorreu na FIL de 16 a 20 de março, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) anuncia a data da 33ª edição, que vai acontecer entre 1 e 5 de Março de 2023.
Esta semana, decidimos descobrir um mundo novo. Imaginámo-lo azul e dourado e viajámos através desses tons pelas Viagens de Instagram. Vejam a seleção dessa semana e inspirem-se para construir o vosso próximo caminho. Boas viagens!
Observar golfinhos e aves marinhas. Praticar snorkel. Mergulhar com jamantas ou tubarões baleia. Tudo isso é possível em águas portuguesas. Há um mundo cheio de vida para descobrir no nosso mar. Bem-vindo a bordo.
A Joana e o Manuel viajaram até à maior ilha do arquipélago das Canárias, em outubro de 2019, e partilham connosco o seu roteiro para tirar máximo proveito do que tem para oferecer.
Um parque idílico que rodeia um castelo, cenário digno de um conto de fadas. Mas entre arbustos e flores, depois de atravessar um túnel, há um jardim dedicado a plantas venenosas. Fica em Alnwick, no norte de Inglaterra.