"A equipa da Novotel está entusiasmada por trazer a experiência Lightyear aos nossos hotéis", disse, em comunicado, Patricia Uceda, Marketing Manager Midscale Brands para Portugal e Espanha. "A Pixar voltou a fazer a sua magia, criando uma história com a qual todos os viajantes se podem relacionar - seja no espaço ou aqui na Terra. Preparar uma viagem, o desejo de explorar e descobrir um destino, lidar com situações invulgares e abraçar o inesperado são partes encantadoras da experiência de viagem. Na Novotel, estamos aqui para ajudar os nossos clientes a desfrutar da viagem e a aproveitar ao máximo o seu tempo".

Deste modo, os espaços da Novotel que participam na campanha irão apresentar uma série de atividades "de outro mundo" para as famílias visitantes. À chegada da unidade hoteleira, as crianças serão surpreendidas com uma seleção de cartões coloridos relacionados com o filme, jogos, autocolantes e, a pedido, um projetor estrela que transformará o quarto num espaço de outro mundo. Cada membro da família receberá o seu próprio cartão de embarque, um convite para embarcar numa missão familiar, além de ter a possibilidade de se vestir como Buzz usando uma lente exclusiva Snapchat Lens, ou posar com um Buzz digital no lobby através de uma aplicação fotográfica de realidade aumentada, de acordo com o comunicado.

A campanha também dará a oportunidade aos fãs do filme de ganhar uma estadia num hotel Novotel em Londres, com viagens incluídas, atividades relacionadas com o espaço, tais como um chat com um astronauta da vida real, uma sessão de paraquedismo interior, e um edifício de foguetões.

Para além da campanha oficial, os destinos selecionados da Novotel também convidarão membros ALL - Accor Live Limitless a trocarem os seus Pontos Rewards por uma estadia em família com atividades com temática espacial. Alguns espaços da Novotel também oferecerão aos clientes a oportunidade de assistir a uma exibição privada de Lightyear.

A unidade hoteleira oferece condições especiais para famílias como alojamento gratuito e pequeno-almoço para até duas crianças menores de 16 anos. Também  podem optar por reservar um segundo "quarto extra familiar" com um desconto de 50%. Aquelas que deixarem os hotéis ao domingo também desfrutam de um dia descontraído com uma opção de check-out às 17:00 horas (sujeita a disponibilidade).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.