Em dia de festa as portas estão abertas ao público que pode desfrutar de diversas iniciativas: o espaço do Lounge do Hostel será transformado numa galeria de arte onde será inaugurada uma exposição intitulada “E-femmera”, que durará até 23 de junho, com obras de um conjunto de artistas portuguesas e internacionais, que estarão à venda. Irão também decorrer visitas gratuitas às caves Sandeman e, no espaço Sandeman Terrace, decorrerá um workshop de cocktails com vinho do Porto. A tarde termina com o DJ Tupimambo e o concerto dos Quintal do Samba.

"O balanço deste primeiro ano é muito positivo. Ultrapassamos as nossas expectativas de volume de vendas e taxa de ocupação, fomos reconhecidos com o prémio de Best Wine Tourism e com o Hoscar para Best New Small Hostel (atribuído pela Hostelworld) e ainda fomos mencionados inúmeras vezes, em meios nacionais e internacionais, como um dos melhores Hostels do mundo. A receção dos nossos hóspedes, oriundos de 84 países, tem sido extraordinária, temos um rating de 96,3% nas avaliações online. Queremos comemorar o nosso 1º aniversário convidando o público para a festa, permitindo que conheçam a vivência a 360 graus dos valores da marca Sandeman", comenta Bernardo D’Eça Leal, Founder & Managing Partner do grupo.

O The House of Sandeman tem 43 camas exclusivamente desenhadas e inspiradas nas pipas do vinho do Porto e 12 suítes, decoradas com obras originais da Sandeman.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.