O Hotel Indigo Antwerp - City Centre possui 82 quartos boutique, refletindo a alegria de viver com um design único. Projetado em carvalho de tom quente, há toques de cor nas paredes com motivos botânicos e insetos, refletindo o bairro boémio circundante. Conhecido como um hub de estilo global desde a década de 80, nesta zona, a arquitetura arrojada contemporânea mistura-se com magníficos edifícios góticos, renascentistas e barrocos.

Antuérpia, a segunda maior cidade da Bélgica, mantem intactas as suas calçadas que remontam ao século XIII. Rica historicamente, a cidade oferece aos hóspedes cafés únicos, uma fortaleza ao longo do rio e uma catedral impressionante, a Onze Lieve Vrouwe Kathedraal (Catedral de Nossa Senhora). Por contraste, Antuérpia é também palco de entretenimento e de moda, tendo uma das melhores academias do mundo de arte e moda - a Royal Academy of Fine Arts.

Tal como não há dois lugares iguais, não há dois hotéis Indigo iguais. Deixando-se contagiar pela atmosfera exterior, cada Hotel Indigo inspira-se no bairro local - desde o design intrigante até menus inspirados localmente. A marca de hotéis boutique oferece aos hóspedes um launch pad para que possam descobrir alguns dos sítios e cidades mais inspiradores do mundo.

Hotel Indigo Antuérpia
créditos: Grupo IHG

A uma curta distância de algumas das principais atrações de Antuérpia, incluindo museus de classe mundial e uma zona de restaurantes e bares com uma excelente vida noturna, o hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito, uma máquina de café no quarto e o restaurante, QA's Kitchen.

Atualmente, existem 24 unidades do Hotel Indigo abertas na Europa e 18 por abrir entre os próximos três a cinco anos. Estão aqui incluídos os novos hotéis em Londres (Hotel Indigo London – Aldgate and Hotel Indigo London – 1 Leicester Square) o Hotel Indigo Dundee na primeira cidade do design da UNESCO, Hotel Indigo Milan – Corso Monforte no centro do distrito da moda e o Hotel Indigo The Hague – Palace Noordeinde, que ocupará um edifício bancário histórico e antigo lar do banco nacional holandês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.