O IHG (InterContinental Hotels Group) está a comemorar as mais de 100 propriedades do Hotel Indigo, com localização em várias partes do mundo, através do lançamento de um quarto de hotel que permite a qualquer pessoa comprar diretamente as obras dos melhores artistas e artesãos locais, nas redes sociais.

Com o objetivo de inspirar os viajantes a serem mais curiosos e explorar as histórias de bairros que ainda não conhecem, a iniciativa "Compre no Bairro com o Hotel Indigo", destaca as histórias da vizinhança local que inspiram os designs diferenciados de cada propriedade.

Entre na galeria e conheça alguns dos itens disponíveis para compra:

Artesãos e fabricantes locais escolhidos através de curadoria são apresentados no quarto "comprável", incluindo itens escolhidos a dedo pela chapeleira Gladys Tamez (Hotel Indigo Los Angeles - Downtown), Trabi Safari (Hotel Indigo Berlim - East Side Gallery), Hilary Grant (Hotel Indigo Dundee), Les-Ottomans Home Design (Hotel Indigo Veneza Sant'Elena), o famoso artista de rua Lee Quiñones (Hotel Indigo Lower East Side de Nova York) e Muzen (Hotel Indigo Hotel Indigo - Bangkok Wireless Road).

A cadeia de hotéis reune o melhor do design local e, pela primeira vez, dá aos consumidores a oportunidade de levar um pequeno pedaço dos vários incríveis bairros para casa.

Cada um dos cerca de 100 hotéis do portfólio do Hotel Indigo é completamente diferente. Por isso, a cadeia tem vindo a trabalhar com empresas e artesãos locais para garantir que o coração e a alma de cada Hotel Indigo representem verdadeiramente o bairro em que ele se encontra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.