Os hotéis Indigo estão localizados em vários bairros espalhados pelo mundo. Inspirando-se nos seus arredores, o design de cada unidade conta a história do bairro local.

Combinando arquitetura moderna e tradicional e design de interiores, cada unidade Indigo possui uma oferta de boutique, inspirada no ambiente local. Assim como não há dois bairros iguais, não há dois hotéis Indigo iguais.

Conheça algumas das novas ofertas hoteleiras do Grupo, que abrem portas no primeiro semestre no ano.

Hotel Indigo London - 1 Leicester Square
Abrindo portas no bairro do glamour cinematográfico, o Hotel Indigo London - 1 Leicester Square vai estar localizado numa das moradas mais icónicas do mundo. Os hóspedes estarão na fila da frente para assistir ao rebuliço das celebridades na passadeira vermelha, através da vista dos quartos para a praça.

A influência do património teatral daquele bairro pode ser encontrada em toda a unidade hoteleira com os seus apontamentos de art deco e salas de estar inspiradas em todas as fases da conceção de uma peça de teatro. O bar e o restaurante no andar superior prometem vistas panorâmicas de Londres e, sendo inaugurado na primavera, haverá oportunidade para que se desfrutem de cocktails ao ar livre, na ampla varanda.

Hotel Indigo The Hague – Palace Noordeinde (Holanda)

Hotel Indigo The Hague – Palace Noordeinde
créditos: Grupo IHG


Alojado num antigo edifício bancário, onde se situava o banco nacional holandês, o Hotel Indigo The Hague - Palace Noordeinde fica mesmo de frente para o Palácio Real, onde vive a família real holandesa. Localizado numa área com tal poder e prestígio, o hotel recebe influência precisamente destes dois temas, com motivos monetários e cores ricas, remetendo para o antigo propósito do edifício, com minibares no quarto a fazer lembrar cofres.

Hotel Indigo Durham (Inglaterra)

Hotel Indigo Durham
Foto do hotel em pré-remodelação créditos: Grupo IHG


Localizando num salão maçónico com 100 anos, com vista para a catedral da cidade, o Hotel Indigo Durham abrirá as suas portas no verão de 2018. Com um design inspirado tanto na herança estudantil da cidade quanto na impressionante catedral, o hotel será uma das opções para uma escapadela em terras britânicas. Um bar que servirá cocktails artesanais em copos de vidro de inspiração vitoriana, assim como a charcutaria local, irão completar a experiência.

Hotel Indigo London – Aldgate

Hotel Indigo London – Aldgate
créditos: Grupo IHG


Dois mundos irão unir-se quando o Hotel Indigo London - Aldgate abrir as suas portas. Conhecido como a porta de entrada para a cidade de Londres, o bairro de Aldgate fica na zona 1, estando perto da área trendy de East London. Localizado a poucos passos dos hubs mais cool e criativos de Whitechapel e da Shoreditch, o design interior do hotel será certamente um chamariz para quem visita a cidade.

Hotel Indigo Milan - Corso Monforte, Itália
Este novo hotel está localizado perto do mundialmente famoso distrito de alta costura de Milão, conhecido pelas suas lojas de moda e lojas de designers, únicas em todo o mundo. Influenciados pelo estilo de Milão, o design e os acabamentos interiores do hotel são claramente inspirados pela história da cidade dos têxteis e da alta costura.

Outros hotéis Indigo serão inaugurados em 2018 no Reino Unido: o Hotel Indigo Bath (na foto deste artigo), situado num terraço georgiano típico da cidade, o Hotel Indigo Stratford Upon Avon, que estará localizado num edifício que remonta ao século XV e o Hotel Indigo Dundee, que está a ser transformado a partir de um moinho com 200 anos.

O conceito Staybridge Suites
Oferecendo uma experiência “lar longe de casa”, o Staybridge Suites poderá ser uma opção para os hóspedes de estadia prolongada que desejam aproveitar o melhor da casa e do hotel, seja para negócios ou férias.

Staybridge Suites Manchester - Oxford Road

Staybridge Suites Manchester - Oxford Road
créditos: Grupo IHG


Sendo que a abertura está prevista para o final da primavera, início do verão, os hóspedes serão recebidos num lobby contemporâneo cheio de luz que os fará sentirem-se imediatamente em casa. Com acesso Wi-Fi gratuito, uma sala de fitness e uma lavandaria a funcionarem 24 horas, eventos sociais algumas noites por semana, pequeno-almoço incluído e uma cozinha totalmente equipada em cada suite, esta nova unidade Staybridge Suites é a maneira perfeita para se sentir em casa em Manchester.

Staybridge Suites The Hague - Parliament será também inaugurado no final de 2018.

O conceito Crowne Plaza, para viagens de negócios
Os hotéis Crowne Plaza estão mais direcionados para viagens de negócios. Combinando um serviço de excelência, conetividade sempre aberta, quartos inovadores e espaços de co-working flexíveis, os hóspedes poderão ser mais produtivos, sentir-se com energia e criar relações significativas com outros hóspedes e colegas, enquando estão em viagens de negócios.

Os quartos estão equipados com o programa Sleep Advantage, as instalações de fitness abertas 24 horas por dia, a alimentação saudável e parcerias inovadoras oferecem uma experiência virada para as tecnologias, culturalmente relevante para o mundo das viagens de negócios modernas.

Em 2018, o Crowne Plaza receberá três hotéis em Londres e Manchester:

Crowne Plaza Manchester - Oxford Road

Crowne Plaza Manchester - Oxford Road
créditos: Grupo IHG


Irá abrir convenientemente ao lado da Alliance Manchester Business School no campus da Universidade de Manchester e irá seguir as ofertas tradicionais e as instalações pelas quais o Crowne Plaza é reconhecido, incluindo o design contemporâneo e espaços de trabalho inteligentes.

No final do ano, o Crowne Plaza London - Albert Embankment abrirá as suas portas na margem sul do rio Tamisa, oferecendo vistas sobre Chelsea, as Casas do Parlamento e o London Eye.

O Crowne Plaza London - Heathrow T4 também será inaugurado no final do ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.