A Quinta dos Machados Country House & Spa juntou-se à celebração do terceiro aniversário do SAPO Viagens e está a oferecer uma noite para duas pessoas.

É um lugar perfeito para recarregar baterias e relaxar. Participe no passatempo e quem sabe não poderá em breve fazer uma pausa neste lugar onde todos os sentidos são postos à prova.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina no dia 21 de abril. O vencedor será contactado no dia 22 de abril e receberá o voucher por e-mail. O voucher carece de reserva prévia e está sujeito à disponibilidade do hotel.

Atenção: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Atualização: O vencedor do passatempo foi a utilizadora Helena Sofia Santos von Hafe. O passatempo contou com 531 respostas. Agradecemos a participação de todos.

Sobre o hotel

A Quinta dos Machados Country House & Spa fica a pouco mais de 25 quilómetros de Lisboa, e está inserida numa propriedade com 15 hectares, onde se contam 29 quartos, duas casas familiares e um edifício único, considerado património histórico protegido.

Quinta dos Machados
créditos: Quinta dos Machados

Existem 12 quartos, situados na denominada ala relax, que oferecem uma decoração temática, relacionada com acontecimentos relevantes da zona e com diferentes estados da alma. Todos os quartos são diferentes, mas todos resultam numa harmoniosa combinação entre o contemporâneo e o vintage.

O jardim de inverno, que serve de ligação entre o bosque e o restaurante, é uma das áreas privilegiadas, ideal para a realização de eventos num ambiente único, rodeado da área natural circundante.

Quinta dos Machados
créditos: Quinta dos Machados

Entre as comodidades que a unidade hoteleira dispõe, destaque para o Spa, com banho turco, sauna, jacuzzi e solário. Para os dias de maior calor, a piscina exterior convida a banhos de água e de sol. Com 11 hectares, o bosque é um dos ex-libris do empreendimento, por se tratar de uma zona tratada, ideal para caminhadas, passeios de bicicleta ou para a realização de picnics.

* Artigo atualizado a 22 de abril com o vencedor do passatempo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.